domingo, 19 de outubro de 2008

Tragédia em Santro andré-Lamentavel sequência de erros...


Estou chocada.Pela primeira vez na minha vida eu assisto pela TV um show de erros,desastrosos por sinal,de uma polícia despreparada,uma mídia sensacionalista,e de um moleque idiota,ke nao soube ouvir um nao.Terminou na sexta feira de forma tragica,uma agonia de 5 dias...E tudo poderia ter sido diferente...
Nao acredito que deram tanta trela pra esse louco,muito menos que emissoras de TV interessadas em audiência fizessem dele uma celebridade instantanea,dando entrevistas,exigências e etc.Sônia abrao eu até esperava,afinal o programa dessa mulher é uma bosta mesmo,mas o Hoje em dia entrevistar esse demente?Eu admirava demais o programa...Lamentavel...E as pessoas culpando justamente as vítimas da história:Os pais da menina(ke jamais imaginariam aquilo)a própria Eloa e a amiga dela,ke num gesto de solidariedade e amor se dispôs a ajudar na negociaçao...
Nao,ele nao é inocente,desiludido com amor.Ele nao amava mais a menina e esó estava com orgulho ferido,só isso.Tinham era que ter metido uma azeitona nele no primeiro dia...sem hesitar...Onde ja se viu um muleke retardado de 22 anos meter medo em homens altamente treinados como os do Gate?Onde ja se viu meu Deus?


Para terminar esse post,um dos grande sucessos do Paralamas do Sucesso,pra refletir minha gente:


Saber amar-Paralamas do Sucesso


A crueldade de que se é capaz
Deixar pra trás os corações partidos
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo

Saber amar É saber deixar alguém te amar

Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém Só trazem um amor vazio
Saber amar
É saber deixar alguém te amar

O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar...


Justiça pra Eloa....

Nenhum comentário: