quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Viciada em amar(Laura Rodrigues) Parte Final

Continuação do meu conto pessoal:





Capítulo 6


Mais um dia calmo da estadia de Mary na Mansão Knight.Ela estuda as lições enquanto Jon chega e a surpreende;

-Boa Noite Mary,tenho um evento no sábado pra ir,você quer vir comigo?
-Evento?Mas como assim sr Jon?
-Não precisa me chamar de senhor,já disse...E o evento será o coquetel de Lançamento de uma das minhas filiais de Imobiliárias,aqui pertinho em Boston.O Brian vai com a Sharon,noiva dele.Não queria ir de vela né...rsrsrsrs
-Sim...eu adoraria ir a esse evento,mas eu não sei me portar nessas festas chiques,e tenho medo de que me vejam...
-Isso não é problema;Por ser um homem de muitas posses eu ando cercado de seguranças,você estará bem protegida.E quanto a etiqueta,eu posso te ensinar pessoalmente.Vamos lá?
-Tá bom,como o Sr...digo digo...você quiser.

Bem ok,aqui vamos nós.Você está diante de uma mesa,com todos esses talheres e utensílios.O Guardanapo está em cima do prato e o que você deve fazer primeiro?
-Hum...deixa eu ver.pegar as colheres?
-Não não.Você deve colocar o guardanapo no colo,embaixo da mesa,e na hora de usar os talheres você deve começar de dentro pra fora.Esses primeiros aqui são pra o prato principal.Depois pra a guarnição e esses menores pra sobremesa.Nada de cotovelos na mesa e postura.E se você não souber é só me chamar,eu te ajudo na hora.Mas vamos testar ok?
-Stacy traga alguns quitutes pra ver se Mary já está apta a comer em restaurantes ou eventos.
-Hum...estou nervosa...Não quero envergonhar você Jon...
-Então vamos lá.Aqui está a carne.Fatie a carne da forma correta Mary...vamos lá.
-Hunft,plaft...ai meu Deus....parece que tenho as mãos furadas!!!
-Era de se esperar....rsrsrsrs Mas vamos lá,deixe eu ensiná-la.Você pega os talheres assim e corta assim...

Naquele instante Jon segurou a trêmula mão de Mary,que ficou mais uma vez acanhadíssima.Os dois se olharam fixamente,e ele não pôde deixar de comentar:
-Você tem as mãos tão macias...
-Obrigada Jon.Mas eu tô segurando certo?
-Tá sim.
-Acho que o resto você aprende com o tempo mesmo...
-Boa Noite.
-Boa Noite querida.
-Mary?
-Sim?
-Você está progredindo muito depressa...Estou orgulhoso.
-Obrigada.Um dia eu serei motivo de orgulho maior...E pode deixar que eu não pretendo abusar da sua hospitalidade,assim que der eu saio daqui.
-Mas eu não te expulsei,aqui você está sendo bem tratada.Porquê quer ir embora?
-Porque eu destôo de vocês todos...me sinto mal...E eu temo que o Kim e o Pierce venham atrás de mim e te façam mal...
-Você se preocupa comigo?
-Claro!
-Eu também...e muito...Na verdade eu sei que nem é meu direito dizer isso,mas eu não queria que você fosse embora Mary.Mas enfim,vamos descansar,você teve um duro dia.
-Boa Noite Jon.


Capítulo 7


-Ah Mulequeeeeeeeeeee!Já levantei informações da vagaba;Ela foi vista pela última vez Pegando a van que sai do Brooklim e vai até a Flórida.E de lá ela pegou um busão que vai pra Massachussets.Agora só falta desobrir onde ela foi parar,Mas como a parte pobre de Massachussets é pequena,vai ser moleza encontrar Kim...
-Não cara...antes de ir pra lá a gente tem que buscar reforço...Vou pedir ajuda de uns manos meus que estão em Boston,sabe aquele cortiço onde a gente fez uma desova e uma entrega uma vez?Então...eles são de lá.O local escolhido pra eles fazerem um servicinho de entrega de droga pra uns bacana foi uma festa de lançamento de uma imobiliária.Aí a gente tem de ir na beca né,tirando onda de patrão!A gente vai lá,dá uma forcinha pros cara,pega mais grana porque a gente precisa e de lá vamo voando pra Massachussets,e então a gente dá um créu nessa bandida.
-Fechou cara;Mas eu ainda acho arriscado,ela pode ganhar tempo e fugir né?
-Calma cara,confia em mim...Ela não tem tanto dinheiro assim pra fugir e do jeito que ela está,ninguém vai querer ajudar né?Segura a onda....


E enquanto isso no Texas....

-Miga tô preocupada com a Mary...Tenho um pressentimento de que ela corre perigo...
-Jane,relaxa...eu também tô uma pilha,mas a Mary é esperta e sabe se virar.E tem mais,a gente vai ficar aqui rezando por ela,e com o dinheiro que a minha tia me emprestou a gente vai domingo atrás dela tá?Te prometo.
-Ela me disse que está em Massachussets,na banda bacana de lá.Um cara ricaço acolheu ela,ela disse que chegou a desmaiar na calçada da mansão do homi lá...e desde então ele deu roupa,comida,professor particular...Mandou um beijo pra ti e disse que quando tiver novidades liga,mas mesmo assim vamos no domingo mesmo,a gente dá um toque pra ela avisando.Não podemos deixar o Kim e o Pierce pegar ela...senão ela está frita!
-Tá bom Lindona,dorme ae que amanhã a luta é grande...


E o sábado chega...Uma Linda manhã de sol e Brian vai visitar o amigo pra falar dos últimos detalhes da festa;


-Jon,esse coquetel será um arraso!Toda a Elite de Essex por lá,vai bombar...Mais prestígio ainda pra Knight Imobiliária.Eu que trabalho contigo há tanto tempo tô orgulhoso...Vai ser um lucro de dividendos...Jon?Jon?Tá me ouvindo meu camarada?Alôoooooôooo!JON!!!
-Hã?Desculpa Brian...Desculpa mesmo...nem te ouvi direito...
-Cara o que aconteceu?Que cara de morgado é essa?Você definitivamente tá mudado...parece que está em órbita...Mas por incrível que pareça,em dois anos desde o falecimento da Tiff,tô te sentindo diferente,um pouco mais animado...até diria Feliz!O que aconteceu pra tu mudar desse jeito?Acho que eu tenho a resposta...Só pode ser a drogadinha né?Fala,confessa;Você tá apaixonado né?
-Ah Brian,pelamor né?Ela é uma menina ainda,20 anos...
-Menina que você ficou impressionado né?E você nem tá tão velho pára...32 anos...Vai Jon,menos,você não me engana:Você está caidinho por ela,e na verdade deu essa desculpa de "solidariedade"só pra ficar mais tempo com ela.Tá na cara isso meu amigo...
-Tá Brian....Tá legal...TÔ MESMO APAIXONADO POR ELA...Essa menina me encantou...Eu não sei o que me deu...as vezes eu sinto culpa em memória da Tiff,mas é mais forte que eu!
-Tiff?Você ainda vai se prender a essa solidão cara?Se dê uma outra chance...Claro que uma menina drogada e fugida de bandidos,jurada de morte não é a melhor opção pra um homem como você,mas eu confesso que já mudei minha opinião,e a Mary subiu no meu conceito.Se você for ficar feliz,te dou força.O negócio é se ela sente o mesmo né?
-Não sei,mas isso seria o de menos.Eu ainda tenho um pouco do velho Jon dentro de mim,e tentaria conquistar...Eu só tenho medo de me machucar,sofrer de novo.Mas enfim vamos falar de outro assunto;Vou levá-la comigo hoje a noite na festa.
-Bem,eu acho que ela já está bem preparada,vai ser bom pois assim você não vai ficar de vela...kkkkkkkkkkkkk



Capítulo 8



-Mary querida,venha que eu vou arrumar você pra ir a festa com o Sr Jon!
-Não sei se tô fazendo o certo indo pra essa festa Stacy...
-Ah não há nada de mal Mary.Você pode ir tranquila...E aliás você está precisando se divertir.
-Tá bom,então me arrume direitinho pois eu não quero envergonhar o Sr Jon.
-Você nunca irá envergonhar meu patrão Mary,não percebeu o que ele sente por você?Ele está apaixonado...
-Stacy,eu não acredito nisso que você está dizendo,como um homem rico e educado como o Jon poderia se interessar por uma pobretona drogada como eu?Há tantas mulheres nesse Mundo...
-Mas ele escolheu você,e você merece um homem como ele.Dê uma chance de recomeçar sua vida...

Depois de algumas horas,Mary estava resplandecente no Lindo vestido que comprou pra festa.As sandálias douradas,a maquiagem e o penteado impecáveis!Jon mais uma vez observou encantado a nova dona do seu coração;


-Linda!
-Obrigada Jon.Linda graças a você.
-Mary,eu...
-O que foi Jon?
-Eu não posso mais mentir pra mim mesmo e pra você.Desde o dia em que você entrou aqui nessa casa,que eu não consigo mais pensar no dia em que você poderá ir embora...Eu,eu estou completamente apaixonado por você.

E então seus lábios tocaram os de Mary,num Lindo beijo.Mary ficou sem palavras,pois também estava apaixonada,sendo que nunca teria coragem de se declarar pra seu protetor;

-Jon,eu não sei o que dizer...
-Então não diga nada minha querida,deixe o silêncio falar mais do que nós...Você me salvou de uma tristeza profunda,me deu uma razão pra sorrir...Por favor não vá embora,case comigo!Você aceita ser minha esposa?
-Aceitando ou não,nunca poderemos ser felizes juntos,enquanto eu for como uma fugitiva Jon.Eu não quero prejudicar o homem que eu amo.
-Nós vamos lutar juntos,e você e eu logo iremos nos casar,viver uma vida feliz e harmoniosa.Acredite em mim eu vou mover céus e terra pra pagar a dívida da droga,te reabilitar...Não desista do nosso amor Mary!
-Olha Jon,é melhor irmos pra festa logo antes que nos atrasemos,não cai bem você chegar atrasado na festa da sua empresa.Depois nós conversamos sobre isso meu bem.
-Está bem,vamos pro carro.


E os malditos já estão em Boston...

-Nossa mãe!Mas que luxo hein mermão?Isso aqui é o paraíso!Putz,nós tamo bem na fita né memo?
-Ahan,tirando onda,de patrão...super luxo!!!Mas a gente tá aqui a trabalho tá?Não é pra esquecer,e vamo logo pra lá,antes que dê treta.
-Firmeza,vamo nessa.


Capítulo 9

Senhoras e senhores,vamos receber com muitos aplausos o idealizador desse projeto;O homem que há 10 anos vem gerenciando os negócios de seu falecido pai,o Sr John Knight,e que com muita honra e profissionalismo vem atuando no mercado imobiliário de Boston,Massachussets e adjacências:Sr Jonathan Rashleigh Knight!

-Muito Obrigada pelos aplausos,meus queridos amigos e clientes.Estou orgulhoso de abrir mais uma filial de minhas empresas,e tenho certeza de que esse é o começo de muitos sonhos da casa própria pra milhares e milhares de pessoas,que com o apoio da Knight Imobiliária conseguirão realizações e sair do aluguel.Tenham todos uma ótima noite!

Os aplausos calorosos não conseguem abafar o burburinho acerca de Mary,pois todos se perguntam quem será essa linda jovem que acompanha Jon.As mulheres se mordem de inveja e ciúme de Mary,visto que Jon é o solteiro mais cobiçado da região,e os homens admiram pasmos a beleza da Moça,que o tempo todo conversa apenas com Brian e Sharon,e se mantém retraída.Lá de cima do segundo andar,o pior acontece:Kim e Pierce a reconhecem assim que a vêem.

-Cacete!!!!!Kim olha só o que eu achei!!!!
-Fala logo rapá,desembucha!
-A vagabunda lá em baixo cara!Olha lá!
-Mentira!Essa piranha aqui tirando onda e a gente pensando que ela estava longe daqui!Mas saiu melhor do que eu esperava,hoje a gente sai daqui com ela a tiracolo,e tu já sabe o resto né?
-Beleza,e o melhor é que a maldita não viu a gente né Kim,fica mais fácil de armar o bote.Vou lá pra baixo pra manter a vigilança.
-Falou.

Sem perceber,Mary está sendo vigiada e a qualquer momento será raptada da festa,Jon distraído,conversa com amigos,recebe os convidados,mas por precaução colocou um dos guarda-costas pra proteger sua amada;E lá embaixo no saguão,Pierce observa tudo,pra dar cobertura a Kim no cruel sequestro.E quando Mary vai ao banheiro,chega o momento do acerto de contas...

-Já era!Cala essa boca e colabora sua vadia!
-Seu maldito!Quem te mandou aqui foi o Kim não é?
-Não interessa!Cala a boca,tua hora chegou maldita!
-Não,me solta me larga,socorro!
-Cala a boca,disfarça se não tu morre aqui mesmo!

Rapidamente o Guarda-costas de Mary,Big Rob,observa a tudo e eficiente,corre ao encontro de Mary e Pierce.Pelo walk talk ele avisa ao seu patrão o que está acontecendo;

-Sr Jon,Big Rob na escuta câmbio:
-Cambio Rob,o que houve?
-Um sujeito suspeito acaba de ameaçar a sua convidada e está indo embora daqui com ela,mas pode deixar que eu já estou atrás dele e meus homens darão cobertura.
-Meu Deus!Faça o possível pra salvá-la Rob!Me diz pra onde eles estão indo por favor!
-Pra garagem sr Jon.
-Ok,to indo pra aí.


E desesperado Jon se despede dos convidados e Brian observa preocupado a movimentação.Ninguém entendeu porque Jon teve de se ausentar,e assim ele vai esbaforido ligar pra polícia,chamando viaturas e desce direto a garagem.Lá ele encontra a mulher de sua vida sendo feita refém desses dois cruéis criminosos.



Capítulo 10


-Enfim chegou o momento de eu me vingar de você sua vagabunda!Pensou que ia escapar com vida de mim né?Me foge de lá devendo uma grana preta,e ainda se acha a rainha da cocada preta,me desprezando tanto tempo...Tu tem idéia do que é me desprezar?Tá se achando tu,só porque eu um dia caí na besteira de te dar moral...tu sabe que se tu tivesse me aceitado nada disso tava acontecendo né?
Em prantos,Mary suplica:
-Olha só,já que você vai me matar,porque nao termina logo com isso?Me mata logo,é um favor que você me faz!
-E deixar passar o que ta guardado pra tu sua imunda?Tu vai sofrer muito antes de morrer,eu vou te comer a força,o Pierce também,e depois disso eu vou te queimar tá ligado!Não vai ser moleza pra tu não,e nós ainda tamo na cola do Mauricinho que te deu colher de chá,esse é outro que tá na mira.
-Não!Pára de ser covarde cara,teu problema é comigo,deixa ele em paz,ele não tem nada a ver.Anda,acaba logo com isso e me mata.


E quando Kim já estava tirando a camisa,pronto pra violentar Mary,Jon chega transtornado,já com o revólver na mão:


-Pára com isso agora seus marginais malditos!Soltem a Mary ou eu atiro!
-Obaaaaaaaaa,chegou mais um pra festa!E tu nao vai sair daqui vivo nao playboy,vou te matar!Tu pensa que só porque é cheio da grana vai mandar em mim é?Eu faço o que eu quiser e tu nao se mete não!
-Eu vou atirar!
-Se tu atirar,eu mato ela também.
-Tá ok,você venceu.O que você quer?Dinheiro,jóias,cartão,sair daqui,me fala,eu to com dinheiro aqui e pago o que for preciso pra que voces libertem a Mary.Vou até colocar a minha arma no chão.
-Que dinheiro que nada seu playboy de merda!Eu quero levar a Mary e eu vou levar,nao tem dinheiro no Mundo que pague isso...é dívida antiga,de honra.
-Pára de se fazer de díficil cara...Eu sei que vocês dois tem um preço,e eu estou disposto a pagar.
-Vai pagar com a tua vida então mané!


E assim Kim atira,deixando Mary desesperada...Porém,Felizmente o tiro ricocheteia e não machuca Jon;E ao ver que errou a mira o traficante enfurecido começa a disparar pra todos os lados,e Jon se esconde atrás dos carros.Mary cai desmaiada e Pierce fica dando cobertura,até que a polícia chega a garagem.Encurralados os dois traficantes entram no carro e fogem,sob a escolta da polícia.Jon levanta desolado pensando que levaram consigo a sua princesa,mas se depara com Mary caída no chão,como na primeira vez em que a viu;


-Bendito seja Deus!Muito Obrigada meu Deus!Mary,Mary fala comigo,eu te amo,não me deixa,por favor,não me deixa como a Tiffany me deixou...eu não vou suportar!
E então ele a carrega nos braços e a leva pra o hospital,enquanto a caça a Kim e Pierce continua a todo vapor.A perseguição se estende pelas ruas de Boston e vai até o final da estrada de entrada da cidade,e então o carro onde os dois marginais estavam é arremessado ribanceira abaixo,vindo a explodir no lago.A polícia nada mais pode fazer,a não ser correr atrás e verificar se ainda estão vivos,porém diante da morte dos bandidos eles recolhem os corpos e levam pra autópsia no hospital,por sinal o mesmo onde Jon levou sua amada.


-Dr Morgan,eu estou aflito,me responda,como a Mary está?
-Fique calmo Jon.Mary está fora de perigo novamente,o que aconteceu com ela foi um choque rápido,ela está apenas com umas luxações nos braços e meio debilitada,mas fora de perigo.Agora o que eu fiquei sabendo é que os bandidos que a perseguiam,esses sim,estão em estado grave,pois o carro que eles guiavam despencou ribanceira abaixo e acabou explodindo.
-Santo Deus...Imagine se Mary estivesse com eles,como planejavam...
-Mas graças a Deus ela está viva,bem...Com licença,pois vou ver os bandidos,como anda o estado de saúde deles,minha profissão exige.

-Não há mais nada a se fazer Dr Morgan-Diz a assistente de enfermaria do setor de queimados-Eles dois sofreram queimaduras de terceiro grau e ficaram muito tempo carbonizados,não resistiram e morreram agora a pouco.


Jon respira aliviado.O amor de sua vida felizmente resiste a esse atentado,e os algozes morrem.Ele liga pra seu amigo Brian e o acalma.Todos na festa nem imaginam que a vida de Jon e Mary correu perigo.O casal agora feliz,volta pra casa e enquanto Mary descansa,Jon liga pra Jane e Daryl,melhores amigas,e as convida pra vir rever sua futura esposa.Stacy,Tina e Barry choram emocionados,ao saberem do feliz desfecho,pois até acenderam velas pra santa protetora.Brian e Sharon vão pra casa,ficaram lá na festa até os últimos convidados irem embora,querendo saber de notícias.E agora todos na mansão Knight voltam a sorrir,pois a hóspede querida e futura Sra Knight está fora de perigo.Mary desperta...


-Meu amor,o que aconteceu?Eles te fizeram mal?
-Não querida,naquela hora você caiu desmaiada e a polícia chegou.Eles atiraram em mim antes,e acho que você tomou esse susto por isso né?Pois bem,os tiros não pegaram em mim e eu me escondi atrás do carro.A polícia chegou e foi atrás deles,o Big Rob foi Junto,e começaram a perseguir o carro dos dois.Só que aí eles perderam o controle,despencaram pela ribanceira e morreram queimados.Você e eu estamos livres agora!Livres!Posso ser feliz finalmente com a mulher que eu amo...E saber que ela não corre mais perigo algum...
-Jon...eu não acredito nisso!Você está falando sério?
-Sim claro,os dois morreram ontem a noite mesmo,recebi a notícia enquanto o Dr Morgan te medicava e te dava alta.
-Bendito seja Deus!Muito Obrigada meu pai!Em todo o momento eu temi a morte,e o meu maior temor era por você,eu acho que se eu não estivesse inconsciente eu teria pulado na frente do Kim e impedido ele de te acertar amor...Eu também te amo,só não disse isso antes pois eu me sentia uma prisioneira,não queria te envolver nos meus problemas,ainda mais depois de saber tudo o que você passou...Mas agora finalmente eu posso gritar aos quatro ventos que eu te amo!


Final


Finalmente aquela menina que conheceu tanta dor e decepção,que sofreu as duras perdas e mergulhou no fundo do poço,pode agora encontrar a felicidade nos braços de um homem que verdadeiramente a ama.Mary e Jon podem viver juntos e deixar o amor tão Lindo dos dois crescer a cada dia mais...Pouco tempo depois os dois se casaram,numa Linda cerimônia,e cerca de dois anos depois Mary deu a luz seu primeiro filho.Daryl e Jane foram embora do Brooklim,e agora também moram em Massachussets perto da amiga;Daryl é babá do pequeno John,rebento do casal,e Jane está estudando,trabalhando como atendente na Knight Imobiliária.Stacy e Barry se casaram,Brian e Sharon tiveram um filho e irão casar mês que vem...E por sua vez Jon,que era um milionário triste e solitário,agora tem uma razão pra sorrir...Mary salvou sua vida também.



Mary hoje é uma mulher realizada,e conseguiu pôr em prática um antigo projeto:Criou no Brooklim um centro de apoio a crianças e adolescentes,com tratamentos especiais anti-drogas,palestras,e hoje as crianças da periferia também podem sonhar com um futuro melhor...Todos os traficantes do bando de Kim e Pierce foram presos e condenados.Mary trouxe alento aquelas vidas sofridas do bairro onde vivia...Assim nossa Cinderella teve o final que merecia...e viveu feliz para sempre.

Nenhum comentário: