domingo, 12 de julho de 2009

Espaço reservado para o meu amor


"Constatações II"

Me diz pra quê eu vim a essa mundo
se não for pra te fazer feliz?
Por mais que perdesse o rumo num segundo
você viria a minha mente
e o sentimento voltaria com tudo

O amor ficaria mudo...Mas morrer...
Não morreria não
Porque na ausência de nossas conversas
latejaria a amarga solidão
e eu não quero isso pra minha vida
logo,não tenho outra saída
se não lutar sempre por nós dois
Pois quando gosto valorizo o hoje,o ser humano,
o afeto,pra não me arrepender depois

As sombras do passado,os fantasmas não existem mais
Foi-se embora de minha mente
os desafetos,desilusões,os tristes ais
Restou apenas uma certeza
que a minha jornada pode ser total beleza
a partir de hoje
e que em minha alma existe uma prece,que difícil foge
que eu seja tua e por inteiro
sem defesas,sem reservas,sem censura
e que bem cedo ou a tardinha
me abraces com ternura
Que sejas macho alfa
e faça comigo tudo que quiser
e que tenha eu a honra de um dia ser
chamada de tua mulher...


"A saga da Triste Gueixa que encontrou seu oásis"

A maré do amor está bem cheia
E o pôr-do-sol é mais bonito visto sob o oceano
A natureza celebra o doce amor
Da Japinha pelo grande ImperadorAdriano

E eu canto bem alto,não é mais segredo
Pois o amor cresceu,firme como um rochedo
Na beira da praia,na crista da onda
até nadando entre arraia,o nosso lance é de máximo alcance

Eu sempre procurei pela luz dos olhos teus
E um dia cheguei pro meu sonho pensar em dizer adeus
Foi aí que surgiu mais força e a minha busca retornei
Perdida estava,desiludida não te achei
E quando menos esperei,a minha saga cessou
Mudou-se a minha sorte

A minha boca se encheu de riso
E eu,fraquinha,passei a ser mais forte
Você me trouxe de volta a alegria
Tudo isso começou na sexta Jovem em Olaria...

Se passaram sessenta dias
E a felicidade só aumenta
Pois nós somos abençoados por um Deus
que nossa união sustenta
Peço ao pai que eu sempre possa ser
Alento pra tua vida
E que nunca haja entre nós
Uma amarga despedida.

Nenhum comentário: