terça-feira, 21 de julho de 2009

Laurete e etc

Fala meninas,minha dica virtual de hoje é um site que marcou meus 15 aninhos,na era pré net banda larga,pré orkut,pré youtube....pré tudo hehehe...O igirl é um espaço que toda adolescente deve acessar,super educativo e divertido!Recomendo!

E claro,agora sessão diário básica:
Cara,tô preocupada com minha mãe,ela voltou a sentir umas dores nos rins e eu intimei que ela fosse a poha do médico amanhã.Espero que ela não me enrole...Fora isso e o aumento de mortes pela gripe suína,nada mais me angustia né...Meu Drico me faz a mulher mais feliz desse mundo,a cada dia que passa eu começo a enxergar novos horizontes na minha vida,a sonhar e a ter mais força...realmente sinto que o amadurecimento não é mais um alvo muito distante de mim,e que eu estou conseguindo evoluir como mulher.Engraçado que o mês de Junho e Julho sempre são muito corridos ou surpreendentes e não é que estão sendo?Tô me surpreendendo com o fato de estar pela quinta vez na Hilmar como freelancer,Tenho me divertido tanto nos passeios da igreja,e as surpresas ruins ficam por conta dos perigos de se morar aonde eu moro né(Mas isso eu não me estenderei).Minhas metas agora são concursos públicos e tentar um emprego fixo.Quero estudar inglês,aprender teclado,voltar pra academia e abrir uma poupancinha pra mim.E claro,faço planos com o homem que eu amo...e espero que esses planos possam se desenvolver né...

Estou me sentindo livre,leve,solta,viva!!!!A cada dia que passa sinto isso se consolidando dentro de mim,e dentro do meu coração,somente uma palavra:OBRIGADA!Obrigada Senhor,por tudo que está acontecendo de bom,e por tudo que irá acontecer!!!Pelas bençãos no caminho,pelos amigos,pelo amor que transborda no meu ser e que eu sei que vem de ti...pois finalmente descobri o real significado...Muito Obrigada por tudo!

E que o poder de Deus atue livre e abundantemente na vida de cada pessoa que lê meu blog,e claro,que ele não deixe de atuar na minha vida jamais...Bjunda meu povo!

Nenhum comentário: