terça-feira, 7 de julho de 2009

Youtubeando(Ghost,do outro lado de Moonwalker?)

Gente,hoje estava assistindo ao Tributo(Mais do que merecido)ao finado Rei do Pop Michael Jackson,direto do estádio Staples Center,em Los Angeles.Nomes como Mariah Carey e Trey Lorenz(cantando I`ll be there),Lionel Richie,Jennifer Hudson,Stevie Wonder e outros prestaram homenagens emocionantes e eu adorei,primeiro porque o cara realmente foi o maior artista da geração dele e quebrou barreiras de preconceito racial,unificando a música pop...Alguns disseram que esse show seria apenas pra arrancar dinheiro do povo,e muito sensacionalismo sim...mas eu discordo,achei que deveria ser assim mesmo,do jeito que foi.Só uma coisa tá me irritando bagarai:Essa história da CNN de palhaçada divulgar uma suposta"aparição" do fantasma do astro,em sua mansão em Neverland... ¬¬

Confiram:




Enfim...sensacionalismo é isso aí...com certeza.

Bjunda meu povo e fui que fui.Tô feliz bagarai porque amanhã eu volto pra imobiliária no serviço de freelancer!Iupiiiiii

Nenhum comentário: