segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Just me


Fala meu povo...Tanto tempo que não uso isso aqui de diário pessoal que eu estava até sentindo saudade.Afinal nem só de utilidade pública vive o Bróguio de titia Laurete aqui né hehe


Gente...nem acredito que já estamos em 17 de agosto de 2009.Eu ainda lembro direitinho do Natal Hilário que eu passei toda ensopada na casa do meu ex;Do ano Novo meio chatinho e do Carnaval DESASTROSO que eu tive,com insolação,cólicas,TPM,e além disso tudo o pé esquerdo torcido e o joelho direito ralado.... ¬¬E depois disso começou uma mudança em mim muito grande,e eu fui refletindo a respeito do rumo que a minha vida estava tomando...21 anos e sem emprego fixo,apesar de já ter trabalhado em 3 lugares que não me efetivaram;5 anos de um relacionamento que só existiu durante 2 anos,e mesmo assim só foi Lindo durante 1 ano e meio...e eu me sentia perdida,vazia,apenas existindo...Não estava VIVA!

Em março comecei a fazer bicos na Hilmar,e aos poucos eu tive de tomar decisões que mudariam totalmente o rumo das coisas.Terminei com meu ex,e exatamente uma semana depois da data em que eu completaria 5 anos com alguém,conheci o Adriano.De sopetão mesmo,pelo msn...E olha aonde estou agora!MUITO FELIZ...A pessoa que estava comigo anteriormente merece todo meu carinho e minha admiração,e aliás já está com uma namorada,e eu desejo toda felicidade do Mundo pra eles,DE CORAÇÃO.E eu já vou fazer 4 meses com meu atual namorado,dia 27 de agosto.Já estou na Hilmar há 6 meses,e espero ansiosa alguma posição definitiva deles...Ou então que outras oportunidades apareçam,mandei currículo pra uma k-rallada de empresas...Mas o mais importante...É quase unanimidade,todos estão me achando mais feliz,radiante,mais bonita(por dentro e por fora claro),mais apegada a Deus...realmente mais madura,e sempre buscando a evolução.Se eu não tivesse tomado decisões difíceis,talvez estaria no mesmo barco de incerteza,dúvida,desgaste,COMODISMO...e pior,levando comigo pessoas fantásticas nesse ciclo de mediocridade.Por isso eu digo a você que me lê nessa noite,quaisquer decisões que precisem ser tomadas,devem ser tomadas JÁ!Não deixe pra amanhã e não vire escravo do "se",ou "talvez".

Uma das coisas mais importantes que eu estou aprendendo com o Drico é que nessa vida é preciso arriscar.Ele me ajuda muito nisso...A desenhar sem borracha meu caminho.Eu posso não estar totalmente realizada profissionalmente,mas estou a caminho.Posso ainda estar engatinhando em minha nova relação,mas já me sinto mais solidificada nessas questões amorosas.Pode ser que amanhã ou depois o Drico termine comigo,me dê um chute na bunda,pode ser que eu perca o freelancer na Hilmar,mas sabe de uma coisa?A velha Laura ligava pra isso.Perdia dias e noites pensando no futuro,preocupada demais.A NOVA LAURA VIVE O DIA DE HOJE,E SABE QUE O MAIS IMPORTANTE NESSA VIDA É TER UMA HISTÓRIA PRA CONTAR,É TENTAR;Mesmo que não se consiga nada.


Beijos meus amigos...eu amo vocês e desejo que vocês experimentem as mesmas mudanças que eu estou experimentando.Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário: