terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sutilmente(Skank e o manual avançado do trato masculino)

Gente pára tudo!Essa com certeza é a melhor música do Skank até hoje...Claro que o grupo teve grandes sucessos,mas essa canção deles é a mais fofa de todas.Vou colocar aqui algumas lições que Samuel Rosa canta pra gente,especialmente mulheres que não sabem lidar com o universo masculino e suas vertentes absurdamente diferentes das nossas.Vamos lá?

E quando eu estiver
Triste
Simplesmente
Me abrace

Mulheres nasceram pra dar suporte e apoio ao homem,e não apenas receber carinho e proteção dos mesmos.Cumpra você o papel que Deus designou quando te criou da costela do teu macho:Seja a ajudadora idônea,pois afinal,não é bom que ele fique só.

E quando eu estiver
Louco
Subitamente
Se afaste

Em vez de ficar com cara de paisagem se perguntando se foram os seus quilinhos a mais,a rotina ou o que quer que seja que causou esse abismo entre vocês,mentalize que ele pode estar cansado de tanta correria,exausto...que pode estar mais louco e bizarro do que nunca,e é melhor você meter o pé pois pode ser contagioso.Espere a poeira abaixar.

E quando eu estiver

Fogo
Suavemente
Se encaixe...

Ah eu nem preciso comentar né?Isso aí você não só pode,como DEVE fazer.É isso que vai evitar que o fantasma da rotina atormente sua relação.

E quando eu estiver
Triste
Simplesmente
Me abrace
E quando eu estiver
Louco
Subitamente
Se afaste
E quando eu estiver
Bobo
Sutilmente
Disfarce...

Homem tem mania de achar que consegue enganar a gente...huahuahua Logo,assuma a brincadeira;Ele finge que é durão,finge que não é tão apaixonado assim por você e você finge que não sabe de nada.

Mas quando eu estiver
Morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti
Dentro de ti...

Não dê o tiro de misericórdia em um homem que já está sendo esmagado pelos problemas.Seja solidária com aquele que você diz amar.Cobranças,orgulho,críticas...tudo isso levará ao fim e não a solução do conflito em questão.

Mesmo que o mundo
Acabe enfim
Dentro de tudo
Que cabe em ti (2x)

E isso vale até pro caso de realmente ser necessário o término.Tem mulher que insiste numa coisa que está vendo que não dará em nada...Meu caso,que fiquei 5 anos num namoro disfuncional que só durou mesmo dois anos,sendo 3 anos de "empurra-empurra com a barriga".Não faça que nem eu.Termine antes,pois aí sobra amizade e lembranças boas.O que importa é você não"matar as lembranças que cabem em si mesma",e sim apenas acabar com relação que está desgastada demais.

Espero ter ajudado as leitoras queridas de meu blog...mas o mérito todo vai pro grande Skank claro...Eta mineirinhos danado de bãos sô!

2 comentários:

Tireóide disse...

eu tava no carro com meu marido, e começou a tocar essa música... parei de prestar atençao na conversa do meu marido, q a proposito só sabe falar de trabalho... e comecei a prestar atenção na musica e me deu ate vontade de chorar...

é uma super verdade tudo o q diz essa musica...

Laura Lola disse...

Com certeza,se toda mulher seguisse né...