sábado, 19 de setembro de 2009

Adaptação


Fiquei rolando na cama ontem,até 1:00 am.Na verdade isso foi necessário,pra eu refletir sobre várias coisas...A primeira:O pra sempre,sempre acaba.A segunda:Não há mal que sempre dure,nem bem que nunca se acabe.A terceira:O nosso primeiro e último amor é o amor próprio...e as pessoas as vezes são como cometas,que passam tão rapidamente nas nossas vidas...e deixam apenas o encanto do raio de luz fantástico...Ninguém é obrigado a me amar,e nem estou aqui me fazendo de vítima.Ninguém é obrigado a ficar comigo pra sempre,estar comigo forçadamente,e nem eu quero isso.Sou uma mulher maravilhosa,e o cara que me ter,tirará a sorte grande.Eu também tive a sorte grande,de me relacionar com alguém maravilhoso durante 4 meses(se não fosse maravilhoso,não teria me apaixonado).Acabou;E agora?Vou ficar chorando no meu quarto sozinha?Vou me amargurar?Não...vou me acalentar com as lembranças tão tenras,doces,de momentos incríveis.Vou segurar a barra,afinal essa já é a quarta vez que eu levo um chute na bunda,razão pela qual cada vez mais eu vou me assemelhando a Mulher Melancia no quesito traseira.Vou sonhar com dias melhores,e esquecer as dores que passaram.Eu não sou melhor que ninguém,mas sou especial.Por toda minha história de vida,por tudo que eu represento e principalmente pelo meu Deus,de onde vem o único amor verdadeiro que eu recebi nessa vida.Não vou me suicidar,nem vou entrar em depressão novamente.Esse é mais um ciclo que se fecha,e mais um capítulo do processo de transformação de Laurinha para Laura.Eu quero e conseguirei ser a mulher forte que a minha mãe é.Eu quero e conseguirei ser vitoriosa.Pois eu lá no fundo de tanta dor e fragilidade,sou uma guerreira.Não quero mais depender do acaso,pois já percebi que homem algum irá me amar de verdade nessa vida.Eu quero depender somente de ti Senhor.Me receba em teus braços agora...me encha de unção para que eu faça a cada dia mais a minha missão nessa terra,que é te louvar.


A todos os meus amigos que estão sendo super fofos,o meu muito Obrigada.Eu amo vocês;Adriano eu te amo,mas pode deixar que a partir de agora vou te amar somente como amiga,não mais como mulher.

3 comentários:

Roberta Mendes disse...

oi... só passei pra te deixar um bjão e dizr pra vc nao abandonar o seu bloguinho... sempre te acompanho, apesar de nem sempre deixar comentarios...

fica com DEUS e se quiser conversar, estou a disposição!

bjocas

Laura Lola disse...

Obrigada pelo carinho Roberta...se quiser me add no msn menina lauretestar@hotmail.com


Bjokas ^^

fortunatolilian disse...

oi Laura tava no teu orkut vendo lá nossas fotos e decidi dar uma passadinha aki no seu blog.
Fui pega totalmente de surpreza nao sabia do seu término, poxa fico triste por vc, tava torcendo pra q ele te fizesse feliz, mas pro futuro kem sabe vcs nao voltam? E c ñ tiver outra soluçao Deus manda outro melhor! bola pra frente garota!!