segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Espaço reservado para o meu amor




"Inspiração Pós-Feriadão"


Hoje é dia 7
Feriado de Independência
Me veio a inspiração
não pude deixar na pendência

Resolvi te falar
que hoje tive um dia mágico
O sol...todo tímido
nos recebeu
acompanhado do céu mais límpido
nosso lazer foi fantástico

Não te disse isso ali
na areia
Pois estava tão dispersa
só parei pra escrever agora,diante da lua cheia
que a minha janela atravessa
Não dava pra ter pressa
naquela hora,eu e você,você e eu
na praia mais Linda do Rio
Presente de Deus

O que mais posso dizer?
Só vejo o horizonte de bençãos se abrindo
a coisa mais Linda da minha vida
foi te ver ao meu lado dormindo
que você durma com Deus e sonhe comigo...
só não se perca no fuso horário
Pois um dia será ao contrário

Não é novidade
o que levo comigo
Não me declarei ali em frente o oceano
Mas tenha certeza...meu amor é todo seu
Adriano!

Um comentário:

Zé Henrique disse...

Nossa...
Uma dos poemas mais "entregues", que já li, até hoje...

Muito bom, viu? Adriano deve ter ficado mais que lisonjeado!! Rsrsrs.