sábado, 26 de setembro de 2009

Halo-Beyoncé(Traduções da Laurete claro...)


Lembra daquelas paredes que construí
Bem elas estão desmoronando
Elas nem tentaram ficar em pé
Nem fizeram um som
Eu achei um jeito de deixa – lo entrar
Mas eu nunca tive dúvida
Sob a luz de seu brilho
Eu tenho meu anjo agora

É como se eu estivesse despertando
Todas as regras que eu tinha você está quebrando
É o risco que eu estou correndo
Eu nunca vou te calar

Em todo lugar que eu olho agora
Estou rodeada pela sua graça
Baby eu posso ver seu brilho
Você sabe que é minha graça salvadora
Você é tudo que eu preciso e mais
Dá pra ver no seu rosto
Baby eu posso sentir seu brilho
Ore para que não desapareça

Eu posso sentir seu brilho,seu brilho,seu brilho
Eu posso seu brilho,seu brilho,seu brilho
Eu posso sentir seu brilho,seu brilho,seu brilho
Eu posso ver seu brilho,seu brilho,seu brilho

Atingiu-me como um raio de sol
Queimando na minha noite escura
Você é o único que eu quero
E estou viciada em sua luz
Eu jurei que não cairia de novo
Mas nem sequer sinto que estou caindo
Gravidade
A me puxar de volta para o chão

É como se eu estivesse despertando
Todas as regras que eu tinha você está quebrando
É o risco que eu estou correndo
Eu nunca vou te calar

Em todo lugar que eu olho agora
Estou rodeada pela sua graça
Baby eu posso ver seu brilho
Você sabe que é minha graça salvadora
Você é tudo que eu preciso e mais
Dá pra ver no seu rosto
Baby eu posso sentir seu brilho
Ore para que não desapareça


(Nota da Laurete:Não peço um amor perfeito,não peço príncipe encantado,aliás nem peço nada,deixo Deus e o tempo responderem se quiserem,ou acharem que eu sou uma mulher que mereça ser amada de verdade...É isso que eu almejo:UM CARA QUE ME AME DE VERDADE.Um cara que tenha esse brilho que a Beyoncé tanto canta...ela não fala de perfeição...ela não fala de príncipe encantado...ela fala de brilho apenas.E brilho é uma coisa que se pode ter...Uma relação perfeita é impossível,mas uma ótima relação é palpável...)

Só que não se preocupem meus amores,não estou deprimida.Não vou morrer,aliás,tô mais feliz do que nunca sabiam?Estou apenas transferindo pensamentos pro meu blog...que uns acham uma porcaria,mas f***-**,tô nem aí pra isso!Eu sou uma grande mulher...Não sou perfeita,nem tampouco serei.Mas sou carinhosa,amável,quando gosto faço tudo que é possível pra ver o homem que eu amo feliz.Se algum cara rejeitar tudo isso apenas porque está desiludido da vida,porque acha que mulher é tudo igual,o que eu vou poder fazer a não ser lamentar não é mesmo?Se eu levar outro chute,além dos 4 que já amarguei,o que poderei fazer a não ser levantar a cabeça,peito pra frente,bunda pra trás e força na peruca?POR ACASO EU POSSO OBRIGAR ALGUÉM A REALMENTE SABER COMO EU SOU?A ME AMAR COMO EU SOU?NÃO.Acho que já tô madura por isso,entendi direitinho essas lições.Tô meio desiludida,mas deprimida jamais,pois ninguém mais vai me fazer chorar.Eu tenho esse brilho da música.E nada nem ninguém irá apagar.


A você meu grande amor,imperfeito,meu príncipe destrambelhado,eu estou aqui,toda sua.Não vou ficar te esperando de vestidinho e sapatinho de cristal,eu vou a luta pra alcançar meus objetivos,se for ficar te esperando e vc não vir,aí eu vou me fufu.Mas se vc quiser vir...eu estarei aqui te esperando...Sem ilusões,sem falsas expectativas,sem joguinhos(pois ODEIO isso)e principalmente,com todo amor que eu guardo aqui dentro do meu peito pra te dar um dia...E se não quiser vir...ah meu bem,não pense que eu vou me jogar da ponte!Eu vou viver a minha vida pois antes de te amar,eu amo a mim mesma,e acima de tudo,amo ao meu maravilhoso pai de amor...que morreu na cruz pra me salvar,e que sempre demonstrou gostar de mim desde que eu nasci:MEU REI JESUS!

Nenhum comentário: