sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Just me...


Eu sei que ninguém tem nada a ver com os meus problemas,mas peço licença pra encher a todos.Preciso digerir meu terceiro chute,encarar essa experiência dolorosa,mas que pode me fazer uma mulher melhor.Durante 4 meses,a minha vida se resumiu a Adriano Cunha Martins.E hoje,ele decidiu romper o relacionamento.Não o culpo,afinal ninguém é obrigado a ficar com ninguém,e amor não se compra,se conquista.Talvez eu o sufoquei tanto com minha "melosidade" que não deu tempo do sentimento crescer...ou então ele realmente é frio e estranho como me disse.O que realmente está acontecendo eu não sei...as respostas só encontrarei lá na frente...mas quero falar da dor que eu sinto agora,sozinha na minha casa,afinal minha mãe e minha tia foram pro ADIF...nem tenho elas pra conversar,mas não é o fim do Mundo.Isso vai passar,e eu não perderei minha marca registrada,meu largo sorriso.Se existe alguém preocupado comigo,não se preocupem.Já passei por isso 3 vezes...Só peço que entendam,que eu preciso desse momento sozinha,portanto estou off do blog okay?Aos que desejam minha felicidade,saibam que ela virá,cedo ou tarde...e se não vier,a graça de Cristo nosso Senhor me basta.Mais uma lição aprendida,mais uma página da minha vida escrita.Diferente das outras vezes em que eu tive de amargar a rejeição,dessa vez não quero morrer.Quero viver!E viver muito...Orem por mim.Eu amo todos vocês....

2 comentários:

Pamela disse...

LAAAAAAAAAAAURA KDE VC!?!? IRMÃ DE FOTOS, VC SUMIU A UM TEMPÃO TO COM SAUDADES DE VC!NÃO TE ACHO NO ORKUT E PRA LEMBRAR SEU E MEU BLOG FOI DIFICIL PRA CARAAACOLIS! MANDA NOTIICIAS [SIM EU TO GRITANDO!]

BEIJOS

Laura Lola disse...

Pam Pam minha mana queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Eu sumi do mapa mas vou voltar a ativa na EPER se cuida te ai love youuuuuuuu