quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O que a Laura quer


Esqueçam essa história de que "Mulher gosta de sofrer"Já passou da hora de vocês entenderem que mulher gosta é do meio termo...Nem um ogro insensível,nem o meloso chorão.Mulher gosta de três coisas:ATITUDE,SENTIMENTO E LIDERANÇA COM RESPONSABILIDADE.

E outra que não se pode generalizar...O que a Mariana gosta,pode ser que a Gisele odeie.A Paula pode amar algo que a Flávia detesta.Concentre-se no que a sua mulher gosta.Não se prenda a relacionamentos passados...Não é porque a Aline te enganou que a Ellen vá fazer o mesmo.Dê uma segunda chance a si mesmo e pare de seguir ao pé da letra os conselhos do Nessahan Alita(que são maravilhosos,mas muitos não sabem interpretar)

Bem,vamos ao que a Laura gosta,o que a Laura espera de um homem.(Sei que nenhum cara se interessa nisso mas já que o blog é meu eu vou postar rs)

01-Ser um servo de Deus.Religião só não basta...tem que ser apaixonado por Jesus,um adventista do sétimo dia de verdade,não apenas por esporte.Tem que entender que a minha vida é cantar,tem que me acompanhar nisso...E o principal,tem que ser cristão do lado de fora da igreja.

02-Me amar DESESPERADAMENTE,INTENSAMENTE,LOUCAMENTE,DOCEMENTE...e isso inclui dar a vida por um sorriso meu,ser totalmente fiel a mim e etc.Cansei de amar pela metade,de ser "adorada",de ser apenas namorada de um cara.Quero ser o grande amor de alguém.E claro,o cara que está comigo é o homem mais abençoado desse mundo,pois por ele eu faço qualquer coisa!Espero que o Drico nunca duvide disso...

03-Acreditar na família,não achar que é uma instituição falida.Ter compromisso com o sacramento matrimonial,e não participar dessa mentalidade de "Se não der certo eu separo".Eu quero um amor pra vida toda.

04-Ter atitude.De bebezão já basta o filho que eu terei.Admiro homens de verdade,que usam a autoridade com parcimônia,que sabem liderar um lar,que são fortes,corajosos,guerreiros...Eu seria o contra ponto perfeito...

05-Ser bem organizado financeiramente.E isso não significa ser podre de rico,pois afinal nem toda mulher é interesseira.Na verdade ter um cara que não sabe administrar o que ganha é pior do que estar com um cara que ganha pouco...E o meu homem sempre poderá contar com a minha ajuda,afinal eu sou companheira até na questão de economias.

06-Ser bem humorado.Isso é essencial...Eu amo homem que me faz rir.O Adriano me faz rir direto,eu adoro o bom humor dele.E isso nobres cavalheiros,é preferência da grande maioria das mulheres...Portanto,tratem de ser divertidos.

07-Ser fogoso sexualmente.Eu ainda sou virgem e justamente por estar aguentando tanto tempo(Tenho 21 anos pessoal)não vou querer saber de miserinha quando começar!O bagulho vai ficar norótico huahuahuahuahua

08-Ser carinhoso(e não somente quando tiver relações sexuais).O cara pode até ser fissurado em Winning Eleven,gostar de futebol matinal como o Drico curte,mas meu amigo,se vc não demonstra com abraços e beijos o que sente pela sua companheira,as coiss ficam difíceis...Eis aqui um item que a grande parte da mulherada procura...

09-Saber administrar os altos e baixos de um relacionamento;Hoje em dia geral tá pulando fora do barco ao menor sinal de crise,e terminam um relacionamento maravilhoso que pode dar certo,apenas por não saber entender que existem momentos bons e ruins...Tudo bem que estar num namoro ou casamento por acomodação é o ó...mas desistir de um relacionamento por uma crise passageira é covardia.

10-Evitar os venenos letais de qualquer relação:Ciúmes excessivo,desconfiança,orgulho,grude excessivo,discussões mal resolvidas e brechas pra que o outro lado sinta desconfiança.Acho que nem preciso me estender muito nisso,afinal todos nós conhecemos algum casal que foi pro brejo graças a esses problemas...

Um comentário:

Anderson disse...

uau q legal espero q seu namorado veja isso e faça tudu q vc gosta de maneira magistral pq vc merece alem de estar linda nessa foto neh rs bom passei so pra deixar um oi big bjos de quem te gosta muito anderson(dinho)