quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Os 10 casos mais idiotas do mundo



Confira algumas das notícias bizarras:

1º - Um homem ficou retirando neve da rua com uma pá por mais de uma hora, durante uma tempestade de neve em Chicago, para poder estacionar o seu carro. Terminado o trabalho, foi buscar o carro e, ao voltar ao lugar que tinha preparado com tanto esforço, encontrou uma senhora que tinha acabado de estacionar, com a maior naturalidade, no espaço que ele liberara. Explicou à polícia: - “Como eu poderia deixar de dar dois tiros de fuzil na mulher?“

2º - Na Alemanha, um assaltante algemado fugiu e parou minutos depois num posto policial, pra que tirassem suas algemas. Dizendo que era apenas uma “brincadeira de amigos”, achou que tinha enganado os policiais. Esses, que já sabiam do fugitivo, soltaram as algemas… Só pra ter o gostinho de prender o cara de novo.

3º - Um bebê de um ano foi entimado a comparecer à uma audiência por calote. Na carta de entimação, não eram citados o pai ou a mãe da criança. A criança tinha passado por uma massagem pouco depois do nascimento; o plano de saúde não cobriu e o calote acabou no nome do pequeno. Diante do absurdo, o tribunal retirou a entimação e os pais da criança pagaram o valor sem maiores complicações.

4º - O chefe de um hotel na Suíça perdeu um dedo no moedor de carnes e entrou com um pedido de ressarcimento na sua seguradora. Esta, desconfiando de uma possível negligência no uso do aparelho, enviou um inspetor que testou o moedor: fez exatamente a mesma operação e perdeu um dedo, ele também. O pedido de ressarcimento foi então aprovado.

5º - Um adolescente de 15 anos foi mordido por um tubarão em seu próprio quarto. Sonâmbulo, levantou-se e deu de cara com o tubarão empalhado que tem no quarto. Ele ficou cerca de 15 minutos com o rosto preso na boca do tubarão, até s dor acordá-lo. Alguns dos dentes rasgaram sua pele e o garoto ganhou uma cicatriz.

6º - Um homem entrou num mercado na Louisiana
colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu para trocar. Quando o balconista abriu a gaveta, ele mostrou uma arma e mandou que lhe entregasse todo o dinheiro na gaveta. Depois fugiu, mas na pressa esqueceu a nota de 20 no balcão. O total que havia na gaveta era de 15 dólares.

8º - Na crônica local do jornal da cidade de Ypsilanti, Michigan, apareceu a notícia de um assaltante que entrou no “Burger King” da cidade às 5 horas da manhã, apontou uma arma para o caixa, e ordenou que lhe entregasse o dinheiro. O atendente explicou que devido a uma trava eletrônica, não poderia abrir o caixa sem um pedido. O homem então pediu cebolas fritas e o atendente retrucou que, pelo sistema, não poderia servir cebolas no café da manhã. O assaltante, frustrado, foi embora.

7º - Um homem no Arkansas estava tão afobado para tomar uma cerveja que resolveu jogar um tijolo contra a vitrine de uma loja para roubar algumas garrafas e fugir. Apanhou um tijolo e o jogou com todas suas forças contra a vitrine. O tijolo bateu e voltou, acertando exatamente a testa dele, que ficou desmaiado no chão até a polícia chegar. A vitrine era de plexiglass inquebrável e a cena foi filmada pela câmera de segurança da loja.

9º - Um homem tentou roubar gasolina de um trailer estacionado numa rua em Seattle e a polícia encontrou-o no lugar, dobrado, no chão, vomitando sem parar. No relatório da polícia está explicado que o homem, ao invés de colocar a mangueira no tanque e chupar para puxar a gasolina, colocou a mangueira no tanque da privada química do trailer e chupou com muita força. O proprietário do trailer se recusou a fazer o B.O. declarando que nunca tinha dado tanta risada na vida.

10º - Depois de ter parado para tomar todas....
....num bar clandestino, o motorista de um ônibus no Zimbabue percebeu que os 20 doentes mentais que deveria levar para um asilo em Bulawayo, fugiram. Tentando esconder sua negligência, foi até uma parada de ônibus e ofereceu transporte de graça para as pessoas que estavam esperando no ponto. A seguir, foi até o asilo e entregou os passageiros, dizendo que eram muito perigosos e inventavam histórias incríveis para tentar fugir. O engano só foi descoberto vários dias depois.

2 comentários:

Lipe disse...

eurid+ xD

muito bom o blog =D

Zé Henrique disse...

Nossa...
Essa última é a mais impressionante de todas, hehehe....

Muito legal essa postagem...
Vlw...