domingo, 20 de setembro de 2009

Pela última vez(Espaço reservado pra o meu amor)



"The End"

Eu decidi fazer a última homenagem
Antes que outra se intrometa
e ganhe passagem
Vou falar desse Lindo cometa
que atravessou a constelação da minha vida
E me rendeu...não tive outra saída

Foram os 4 melhores meses
Me perdoe se eu não fui o que você
tanto anseiava em uma mulher
Ou se te sufoquei as vezes...

Mas saiba que eu fui intensa
amante e apaixonada
Entregue apenas a ti e
a mais nada
Meu erro foi ter a ousadia
de achar que um dia em tua mente
encontraria um lugar eternamente
Mas já estou me adaptando
a minha nova realidade
Não vou mentir ainda te amo muito Adriano
Mas vou me contentar com sua amizade
Eu desejo que você seja muito feliz
Que se encontre a si mesmo,que ache a mulher
que sempre quis
Que sejas um grande vitorioso
Com muitos feitos pra contar
E que nunca se esqueça
Dessa japinha baixinha
Que fez de tudo pra te alegrar...

Adeus Adriano. 24/04/09 a 18/09/09

Nenhum comentário: