quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Turbilhão


Eu sempre desconfiei
De que a vida só era algo bem gratificante
Nos momentos em que quase desabei
E que nada seria o bastante
Até que eu pudesse dizer:Me desafiei!

E agora entendo
O porquê de tanto sofrimento
Tantas portas fechadas
E em cada momento
Mais facadas

Porém o que eu não percebia
é que histórias como as minhas tem propósito
E que um belo dia
Eu faria um depósito
Antes de tirar o saldo disso tudo
E meu coração
então encontraria
a todas as respostas,bem resoluto

Como fui tola
em vítima me tornar
Não sou vítima do meu destino
eu só tenho que o momento certo esperar
Aonde claro,sei que nem tudo irá passar
Mas certamente muita coisa vai mudar
Os erros primeiros,esses não existirão mais
E algum alento encontrarei
No porto do amor ou do sustento
como um barco que atraca em algum cais
Problemas?Eles sempre me afetarão
Mas sei que um dia meu pai celestial vem me buscar
e me dar a tão sonhada redenção...

2 comentários:

⇨  Nÿєℓℓy ੴ disse...

Quanta inspiração hein menina?! Amei o texto e o seu blog tbm!
estou te seguindo...& botei seu link lá...rsrsrs
***
bjossss..Nyelly*

Cinthia Ann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.