domingo, 18 de outubro de 2009

"Abecedário"




"Abecedário"

Com quantas letras se faz a história
de uma grande mulher?
Com a primeira letra
eu digo o mais importante
A de muito amor
de sentimento duradouro e constante
E claro,a mulher que ama demais
Pode um presente merecer
B de bençãos,muitas bençãos
Oh meu bom Deus faça chover
Mas nem só de bençãos vive a guerreira
a queda é traiçoeira
C de cair é inevitável
Mas permanecer no chão é inaceitável
E a queda só é vencida
Com um D de dedicação
É lutar continuamente
de todo o coração
E de esperar no Senhor
a hora certa pra agir
F de falar,apenas quando necessário
e G de gritar,mas a sós,quando tudo a
sua volta for contrário
H de hora pra tudo,está escrito em eclesiastes
Meu redentor eu te prometo
Farei tudo que me ensinastes
I de inspirar e instruir,a todos que puder
Não somente com os louros,mas com os erros
Assim procede uma grande mulher
J de jogar o fardo nos braços do pai
Que amparando a sua filha sempre vai
K de KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK afinal o bom humor
é essencial
Uma alma feliz afasta qualquer mal
L de Laura Rodrigues do Nascimento
Não é a única grande mulher desse mundo
Mas tem lá seu merecimento
M de mãe,afinal devo tudo a Dona Irene
Maravilhosa,eu te amo,até mesmo quando berra comigo
igual uma sirene
N de nostalgia
afinal recordar é viver
O de obstinação
Nunca esmorecer
P de pau pra toda obra
Em mente vazia
pra o coisa ruim espaço sobra
Q de queijo mussarela!
Uma pizza é sempre bem vinda
junto com a galera
R de Resignação
S de sabedoria
T de Triunfo
U de utopia
Pois a realidade as vezes é tão cruel
Nem sempre posso ser fria
V de VITÓRIA!
X de x-tudo(e foi-se embora a dieta)
Z de zoológico
no regime a zebra é de lei
antes de chegar a primavera...
Agora já sei
com quantas letras se faz a história de uma grande mulher
São 23
E a história vai se repetir com certeza
Pra o mundo todo mais de uma vez.

Nenhum comentário: