quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ache brega ou não,eu sou poeteira!Não gostou?VAZA DAQUI!!!! _|_

(Obs:Esse recado não é para os meus queridos leitores,e sim pra dois idiotas que não me deixam em paz de jeito algum,vivem me provocando e ainda se fazem de vítimas!)


"Farol"

Inerte segue iluminando
a costa
O grandioso farol
Que se bobear
Brilha até nas ostras

Não tá nem aí
Alheio aos temporais
que afetam o litoral
E se algum mal
ameaça os corais
Continua estático.

O mais fantástico
É que ele não se ofusca
Nem mesmo se uma mudança
brusca
assola o forte
E seu esplendor
parece mais um amuleto da sorte
Pois logo volta a nascer o sol!

Oh Senhor me conceda sempre
De na glória terrestre
Do teu amor ser farol
E continuar perene
Até a tua vinda
que será a coisa mais Linda...


"Guerreira"

Não vou esmorecer
Nem mesmo quando
a tristeza bate
Como Paulo vou ser
e no final,orgulhosa,direi:
"Combati o bom combate"

O que não me mata
Me fortalece
A vida as vezes é ingrata
Mas logo a gente esquece

O mais importante
É voltar aos princípios
Uma fé ardente o bastante
Que na cruz de Cristo deu-se início
Virando a página
para o novo amanhecer
Mais uma vez repito:
NÃO VOU ESMORECER!!!!

Nenhum comentário: