segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Batalha"




Nos combates tenho sido vencedora
Assim diz a canção
do maravilhoso grupo Prisma
que canta tão bem esse refrão

Mas então por quê
ainda não pude sentir os louros?
A tristeza as vezes amarga a minha vida
E a solidão bem em meu logradouro

E não é por falta de preparo
De estar com a armadura
É por cada disparo
que sai da boca dos que me cercam
Por cada palavra dura

Não há desculpa pra meus erros
disso bem sei,é a verdade
Nem pretendo responsabilizar ninguém por minhas escolhas
Já alcancei a maioridade
Porém dentro de mim
sou fraca como uma menina
Preciso da mão do meu mestre
Me ajudando em cada esquina

Pois só com ele
eu finalmente conhecerei a vitória
o gozo,a glória!
E viverei como qualquer um quer
Ainda sou fraca como menina
Mas nele sou forte como mulher!

(ao som de "Forte como um menino",Prisma Brasil)

Queridos amigos,orem por mim,pra que o meu sorriso nunca se apague,principalmente essa semana,que parece ser decisiva.Preciso muito de uma benção especial,quem me conhece sabe,então torçam por mim...

Nenhum comentário: