quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Há quem diga que ter um blog é se expor demais,é ficar muito vulnerável.Mas eu não acho.As pessoas confundem se expor com ser transparente,e essa última característica é uma de minhas marcas registradas.Eu não sei viver de outro jeito,não consigo esconder nada...E quer saber?Me orgulho disso.A água é um bom exemplo,o mais transparente dos líquidos:ela nutre o organismo,refresca a alma...assim deviam ser todas as pessoas.

Não falo de chegar falando da própria vida igual uma matraca ambulante,até porque eu não faço isso.De todas as milhares de cagadas que cometi na vida,contei as mais graves sim,mas nem por isso me exponho demais,pois soube contar tudo que era necessário.Não me envergonho de ter errado,me envergonharia é de deixar de contar as minhas experiências,dar meu testemunho,pra que tantas outras como eu não caiam nas mesmas armadilhas.Vocês não sabem como eu fico feliz cada vez que recebo um email de alguém dizendo que ao ler meu blog se identificou com alguma situação contada,ou então seguiu meus conselhos.NÃO SOU A DONA DA VERDADE,APENAS QUERO AJUDAR COM O POUCO QUE EU SEI,em meus humildes 21 anos de vida.Tudo que aprendi(até agora),foi a base de muita dor,só na porrada mesmo.Não gostaria que meninas ingênuas errassem aonde eu errei,persistissem nos erros que eu cometi.Que desgosto eu sinto de saber que muita gente que eu me espelhava via eu quebrar a cara mas não era capaz de me alertar,as pessoas hoje em dia estão vivendo a base do "salve-se quem puder."Tudo bem que se "conselho fosse bom,não se dava,se vendia",mas eu estou aqui vendendo meus dissabores,algumas partes negras da minha história,para servir de alerta;E lógico,muita gente vai me chamar de chata,mas tô nem aí pra isso!Sempre haverá pessoas que vão agradecer.

Nenhum comentário: