sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Just me


É gente....sexta feira,dia 23 de outubro de 2009.Meu tio faz 47 anos hoje,amanhã minha prima Jana faz 36 anos,domingo meu outro tio faz 48 e minha amiga Anelise faz 34 anos..Muitas comemorações...graças a Deus.Servem pra abafar A RAIVA ABSURDA QUE EU ESTOU SENTINDO...


Sim,eu fui muito burra,muito idiota.Nunca nessa vida,deixem que os outros te façam de besta querida(o) leitora(o) do meu blog.Nunca se façam de cegos,diante de uma realidade cruel,apenas na ilusão de que "um dia pode mudar".Esse dia nunca chega,sinto-lhes informar.Tem gente que é capaz de fingir MUITO BEM...Mas enfim...o que esperar de uma coisa que começou num ambiente muito legal,mas que também é um antro de falsidade:a internet.Tome cuidado com quem você adiciona no orkut ou msn.Não confie de cara.Se um relacionamento acabou,em hipótese alguma se atire de cabeça em outro,e sem essa palhaçada de que "arriscar-se é preciso".Risco de cú é rola...Não quero mais me arriscar e sofrer.Chega!Basta!E jamais,jamais se rebaixe e ceda as provocações de ninguém...tenha classe,não se deixe explodir por nada nesse mundo...

E o principal de tudo que aprendi é:Não será a primeira,nem a última vez que isso acontece comigo.E que eu saiba ter mais malícia da próxima vez,que eu tenha sabedoria pra não cair mais nessa;E claro,poderia ser pior,menos mal que nem perdi tanto tempo da minha vida.

Agora é só juntar os cacos novamente e sair mais fortalecida...Pé no chão e cabeça erguida!
E pros engraçadinhos que falam que eu sou infantil mas não param de vir aqui,um presentinho:_|_

Um ótimo final de semana pra todos os meus amigos verdadeiros,que estão me dando força nos momentos difíceis.Eu amo vocês e desejo que Deus esteja sempre abençoando a cada um!

Nenhum comentário: