sábado, 31 de outubro de 2009

Letras que merecem ser eternizadas(Sorriso de Marfim,Grupo Sensação)


Acho que o amor me pegou
tudo o que sinto é saudade
Longe de você me perdi
quis fugir da minha verdade
Foi aí que o meu coração
reclamou a falta de ti

Nao quero viver de ilusão
nem quero sofrer solidão
Longe de você me perdi
quis fugir da minha razão

Meu amor o teu lindo sorriso me fez acordar
(pra vida, sim)
Nem a força do tempo irá desatar
(você de mim)
Destruiu o meu pranto e me deu um sorriso
(de marfim)
Transformou o meu chão tão carente de amor
(em um jardim)

Como diria meu amigo Heraldão,dá série"Um dia ainda cantarei pra alguém"hehe
Um ótimo final de semana pra vocês meus amigos,e que cada um consiga realmente achar uma pessoa que mereça um sorriso de marfim!

Um comentário:

Grupo Puro Acaso disse...

Olá,
Achei essa postagem enqanto procurava conteúdos do Sensação. Bem bacana!
Abraços,
Grupo Puro Acaso
www.grupopuroacaso.com