quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Micos antológicos

Bem meu pessoal...nem só de glórias vive Laurete,mas sim de situações hiper mega constrangedoras!huahuahua Relatarei aqui alguns dos maiores micos que já paguei...King Kongs pra ser exata...


01-Uma vez no cinema,tava com um garoto e na hora de ir beijar....é gente:Me deu um ataque de rinite infernal!Daqueles que você espirra e sai litros catarrais...a sorte é que eu estava prevenida e tinha levado um paninho...mas a cara dele chorando de rir de mim foi impagável...Meu apelido por uns meses ficou catarrete;

02-Ano 2000.Sexta série,eu tinha 12 aninhos e num belo dia chuvoso as vacas das minhas amigas Marjorie,Queila,Julia e Mara me trancam no vestiário das meninas que ficava na quadra da Escola Municipal Levy Neves...Claro que elas não usaram chave,estavam apenas segurando a porta com força,e quando soltaram,ao ouvir meus gritos claro,aconteceu uma cena digna de chapolin colorado:Eu saí desesperada gritando e acabei tomando um tombo,que fez literalmente nadar no chão.De bônus,minha roupa ficou toda cagada.Fiquei com a alcunha de "Menina do Vestiário" huahuahua

03-Ano 2002,14 aninhos...Passeávamos tranquilamente no Antigo Bon Marché do Carioca Shopping minha prima Lili e eu.Estava com um saltão enorme...e ao pararmos no stand de perfumaria do supermercado,eis que o pior acontece e eu levo um baita tropeção e caio atrás do stand.Pra quem subia da esteira rolante,só dava pra ver a minha prima chorando de rir,e quando eu me levantei pra me recompor,meu cabelo estava a la Samara do filme "O chamado".Só via as pessoas com cara de assustada e nem mesmo eu aguentei o riso!KKKKKKKKKKKKKKKKK

04-2003,minha primeira visita a Rio das Ostras,na região dos lagos...Pensando que tinha 15 aninhos de praia e o mar não tinha cabelo...lá vou eu igual uma criança que nunca viu parque de diversões na vida...Resultado?UM CAIXOTE ANTOLÓGICO!!!!!Nem preciso comentar o resto né huahuahuahuahua

05-2002 foi o ano dos micos né...Nunca cometi tantas gafes como quando tinha 14 anos...E dessa vez a vítima foi o pai da minha amiga Cintião...o seu Bebeto.Ele é altão,gordo,careca,estilo Tio Phill do seriado"Um maluco no pedaço",mas até então não o conhecia.Fui dormir na casa dela e voltamos eu,ela,o Manguinha(irmão dela,meu paquerinha na época),a vó dela,dona Rutinha e quando estávamos voltando da nossa igreja(teve um passeio e o busão nos deixou lá),a rua já escura,eis que surge uma figura de capão de chuva e balançando o guarda-chuva e eu solto a pérola:"Olha só aquilo ali na frente,parece o velho do saco!'"
SE EU PUDESSE ENFIAR A MINHA CARA NUM BURACO MINHA GENTE...

Nenhum comentário: