sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mundo da Música


Morre Stephen Gately,integrante do Boyzone

O irlandês Stephen Gately, que integrava o grupo Boyzone, morreu de um edema pulmonar agudo (acúmulo de líquidos no pulmão), segundo os primeiros resultados da necrópsia realizada pelo Instituto Médico Legal da cidade espanhola de Palma de Mallorca, nas Ilhas Baleares.Segundo fontes do Superior Tribunal de Justiça da região, os exames não revelaram sinais de violência no corpo do cantor. Mas o IML enviará algumas mostras a um laboratório de Barcelona para análises complementares. O resultado completo da necrópsia deverá ser divulgado daqui a 15 dias.Nesta terça (13), a juíza encarregada do caso interrogou o marido(Stephen era homossexual)da vítima, Andrew Cowles, que depôs como testemunha, e autorizou a trasferência do corpo do artista.No entanto, a Justiça espanhola disse que só encerrará o caso após a liberação dos resultados definitivos da necrópsia e depois de interrogar todas as testemunhas da morte de Gately, ocorrida em um apartamento de Port de Andratx, onde o cantor passava férias com o marido.Gately morreu de sexta-feira (9) para sábado(10), segundo os legistas. Caso fique confirmado que o integrante do Boyzone perdeu a vida por causas naturais, o caso "será arquivado".

(Nota de titia Laurete:Curtia o Boyzone em sua época áurea e apesar de Stephen não ser meu integrante favorito,essa é uma triste notícia...R.I.P)

Sai disco novo de Mariah Carey,"Memoirs of an imperfect angel"

Com vinte anos de carreira, a cantora de R&B Mariah Carey tem, por um lado, um culto fiel de fãs obstinados, e de outro, um obstiunado grupo de detratores e uma massa indiferente a um cantora que não faz tanto sucesso (fora dos EUA) desde os anos 90. Se “Memoirs of na imperfect angel” não vai converter nenhum detrator, vai agradar bastante os fãs – assim como em “The emancipation of Mimi”, de 2005, o tom dos vocais é menos exuberante que em discos anteriores, mas ainda assim, é abundante de baladas. Produzido por The-Dream e “Tricky” Stewart (Rihanna, Beyoncé), o disco vai do R&B para pistas “Obsessed” a momentos explicitamente açucarados como “Inseparable” e “It’s a wrap”. Realmente desnecessária (para os fãs, detratores, indiferentes e para ela mesma) é a cover do hit de motel “I want to know what love is”, dos soft rockers do Foreigner.

Bon Jovi também está de disco novo

O Bon Jovi tem um novo álbum e um novo palco -- a rede de televisão norte-americana NBC, suas redes de TV afiliadas, e todas suas notícias, informação e marcas digitais.Em acordo revelado pela NBC Universal na quinta-feira (15), os veteranos do rock se apresentarão no programa "Today" da NBC em quatro quartas-feiras em novembro, e o vocalista Jon Bon Jovi será convidado no programa "Inside the Actor's Studio" do canal pago Bravo, bem como tema de uma exibição na rede da empresa.A música da banda e seu novo álbum de estúdio, "The circle", que será lançado em 12 de novembro, também serão frequentemente divulgados pela rede e programação a cabo da NBC Universal.

Nenhum comentário: