sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Orgulho de ser carioca!


Todos pensam que essa homenagem
É somente pela escolha
mas vou falar para vocês
da cidade que sediará
As olimpíadas de 2016

Continuaria a amando
mesmo se a competição não fosse aqui
Pra mim o Rio é sublime
Até mesmo se o evento fosse em Madri

E pra quem fala mal da minha cidade
Cada indíce americano de violência
Não é nada vago
Não tem pra ninguém,é o coração do Brasil
Sai pra lá Chicago!

Sei que esses versos são bregas
Mas eu os compus no ócio
Pelo menos eu não sou sisuda
Como o pessoal de Tokyo

E nem venham me dizer,
que isso foi armação
Minha cidade merecia
apesar de toda má gestão
Pois as belezas nos encantam
E o povo é querido,hospitaleiro
Agora chegou a vez
da glória do Rio de Janeiro!

(Tá eu sei que tá tosco...mas é de coração vai hehe)

Nenhum comentário: