quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Para reflexão...


Era uma adorável tarde,daquelas que dá vontade de se eternizar...Nem um calorzão insuportável,nem um frio de bater os dentes.Tirou um tempo pra si mesma finalmente.Arrumou os cabelos,como a tempo não fazia...unhas,pele,maquiagem,tudo impecável;Estava uma gracinha!Precisava se dar esses mimos,pois ultimamente tinha pensado tanto nos outros e esquecera de si mesma...Ei,pera aí:BINGO!!!!!

TINHA PENSADO DEMAIS NOS OUTROS,E ESQUECIDO DE SI MESMA.É,honey,tu achou a resposta pro seu dilema,sinto-lhe informar.Se você acha que o amor é um antídoto pra sua solidão,comiseração e amargura...só lamento.O amor é a recompensa para uma mulher com a auto-estima sadia,de bem com a vida!É como o prêmio Nobel,com a diferença que você não precisa fazer nada de grandioso para a sociedade,e sim apenas para si própria.Então,se tranquilize,se você almeja encontrar a felicidade a dois,batalhe antes para ser feliz consigo oras...Afinal,como espera fazer um cara feliz se nem sabe fazer a si mesma?

Temos a mania de achar que amor é algo que se busca. Buscamos o amor nos bares, buscamos o amor na internet. Como num jogo de esconde-esconde, procuramos pelo amor que está oculto,nas salas de aula,nas platéias dos teatros. Ele certamente está por ali, você quase pode sentir seu cheiro, precisa apenas descobri-lo e agarrá-lo, pois só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade. Há quem acredite que amor é medicamento. Pelo cotrário. Se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproxima, e, caso o faça, vai frustrar sua expectativa, porque o amor quer ser recebido com saúde e leveza, ele não suporta a idéia de ser in-gerido de quatro em quatro horas, como um antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima. Você já ouviu alguém dizer: “Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu”. “CLARO, O AMOR NÃO É BOBO, QUER SER BEM TRATADO,POR ISSO ESCOLHE AS PESSOAS QUE,ANTES DE TUDO,TRATAM BEM A SI MESMAS."


(Mensagem que recebi de uma mulher maravilhosa,mãe de um amigo meu,que está casada e recentemente completou bodas de pérola.Tem 3 filhos Lindos...O marido é louco por ela,ainda como nos tempos de namoro...esbanja sensualidade e alegria aos 50 aninhos...Enfim,um exemplo pra mim.E com certeza para vocês também queridos leitores...)

2 comentários:

sandra Freitas disse...

Afffffff. Maravilhoso texto....Perfeito e sábias palavras..é mesmo verdade quando estamos felizes com agente mesmo, o amor nos brinda com sua presença.
Lindo demais...
Bom final de semana,
Bjocas

Laura Lola disse...

Um final de semana maravilhoso pra vc também Sandrinha!Bjokas menina