sábado, 3 de outubro de 2009

"Reencontro"



"Reencontro"

Os holofotes se apagaram
A cortina se fechou
As últimas lágrimas rolaram
Mas a emoção não acabou

Esse é o palco da vida
E o show irá continuar
Em cartaz,Laura Rodrigues
com um concerto de arrasar

Cantando a famosa Canção da Vida
Agradecendo por todo carinho
Fazendo tão bem o que sabe
Igual um passarinho

E logo logo sei que irei
Cantar em outros palcos sensacionais
Louvando a Deus em todo tempo
Nas platéias celestiais
Como será lindo aquele dia
em que eu chorarei emocionada
Lembrando de cada tropeço,de cada queda
mas concluída a caminhada
E então a contemplar o que eu merecia
aquela maldita cruz
E ver as mãos perfuradas,por um amor que cortou tanto a alma
do meu Jesus
O que mais eu poderei fazer,se não cantar e cantar?
É tanta euforia,mal posso esperar
E somente a ele sejam os aplausos
por ter tido tanta coragem,tanto ímpeto
Tanta dedicação
A ti seja sempre o meu amor
com todo meu coração...

(ao som de "Reencontro",Alessandra Samadello)


Nesse momento me sinto como me senti numa das paradas do pico da Bandeira,muito próxima do meu objetivo,porém exausta;Mas sei que as minhas forças vão se multiplicar!

Nenhum comentário: