segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um feriado MARAVILHOSO!


"Vem meu amor"

Atravessa o olhar no meu mar
Como gaivota plena
Paira no meu pensamento
Escreve nas ondas onde espumas palavras
E me beijas com o vento
Estremece no leito da minha ostra
Serás a paixão da beleza espelhada
Como a magia da sereia
Derrama o sal na rocha
Molha-me na areia
No vai e vem do calor
No meu verde mar
Vem meu amor

(Cristina de Araújo,do Blog "More than Words")


Calma gente,não fiquei com nenhum gatinho hoje não viu?É que esse poema retrata muito bem o paraíso que é a praia do meio...cenário inspirador,pra muitos romances.E foi lá que eu me diverti a beça hoje,passei o dia todo com amigos das igrejas de Guadalupe,Colégio e claro,Vila Kosmos.Claro que foi suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupeeeeeeeeeeeeeeeeeer cansativo;Acordei as cinco da manhã,e as vinte para as sete da matina estava em Guadalupe,de lá fui pra a estação de trem de Campo Grande,e de lá peguei um busão pra barra de Guaratiba.Não bastando isso ainda tive que fazer uma trilha de uns 40 minutos,até chegar a paradisíaca Praia do Meio,que fica depois da praia do Perigoso...Quando cheguei lá,valeu a pena!Que coisa mais Linda!!!Que titia Laurete é praieira,todo mundo sabe,mas minhas favoritas aqui no rio São Grumari,Prainha,Recreio e agora a Praia do meio,que eu demorei tanto pra conhecer,mas que adorei.

Recomendo esse passeio,mas claro,não se esqueça de usar uma calça ou bermuda cotton ou lycra,camisa de algodão,tênis muito bom,e muita água!E na mochila,leve uma canga,saída de praia se quiser,toalha e comida,pois lá não tem lugar pra comprar.Avise antecipadamente quem for preciso que vc chegará bem tarde....isso se for de busão,se for de carro vai ser sussa,porque Lá o sinal de celular é uma bosta e você fica incomunicável.No mais,leve a câmera e se prepare pra cliques incríveis!!!!Bjokas e vou dormir que acabou a sopa,amanhã tenho labuta de novo!

2 comentários:

Tolerância Zero disse...

eu voooooooooooo.. irada a praia hein!

Laura Lola disse...

Demais Kainoa...pra tu ter noção,é uma das praias mais Lindas do Rio!