sábado, 10 de outubro de 2009

Youtubeando(Melhores momentos do VMB 2009)

Fala meu povo,sei que já tem duas semanas que o VMB foi ao ar,mas mesmo atrasadinha titia Laurete separou os melhores momentos da premiação(para quem não viu ainda claro rs)Confiram:


Wanessa e JaRule- Fly

Nem sou tão fã assim mas tenho que admitir que essa música é maneirinha...



Massacration com participação especial de Falcão- The Mummy

A melhor apresentação de todas!Caraca ri muito com esses caras,e o falcão foi a cerejinha do bolo huahuahuahua




Furfles Feelings-VMB 2008

Essa eu fiquei devendo do ano passado né minha gente,e foi Lindo ver os artistas cantando juntos esse grande sucesso do 15 minutos,bem no estilo"We are the world",Usa for Africa rsrsrs



Bjunda e fui que fui,mereço uma soneca,principalmente nessa tarde fria de sabadão!

Um comentário:

⇨  Nÿєℓℓy ੴ disse...

Olá...tudo bem?!
Tem selinho p/vc!
Pega nesse link : "Novo Selo"

bjão....