sábado, 24 de outubro de 2009

Youtubeando(Shania Twain)

Bem,todo mundo sabe que sou fã de Shania né...Claro que curto outras cantoras Country,como Martina McBride e Faith Hill...mas confesso,nenhuma delas tem tantos sucessos no meu mp3 como a diva de "From this Moment","You`re still the one","The woman in me","Any man of mine",e claro,"Man I feel Like a woman",que nesse momento é a minha música oficial...Recomendo que vocês adquiram o Greatest Hits minha gente...



Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman!

Vamos lá garotas!

Vou sair à noite,estou me sentindo ótima
Vou deixar tudo de lado
Quero fazer barulho,aumentar de verdade minha voz
Yeah, quero gritar e berrar

Sem inibições,sem condições
Sair um pouco da linha
Não vou agir politicamente correto
Só quero me divertir um pouco

PONTE:
A melhor coisa de ser mulher
é ter pretexto de ter um pouco de diversão e...

REFRÃO:
Oh, oh, oh, ficar totalmente maluca,esquecer que sou uma Madame
camisas masculinas,mini-saias
Oh, oh, oh, virar totalmente selvagem,yeah, fazer com estilo
Oh, oh, oh, entrar na ação,sentir a atração
Colorir meu cabelo, fazer o que eu quiser
Oh, oh, oh, quero ser livre,yeah, para sentir o que eu sinto
Cara! Me sinto como uma mulher!

As garotas precisam de um tempo-hoje vamos agarrar a chance de sair pela cidade.
Não precisamos de romance,só queremos dançar
Vamos deixar nossos cabelos escorregar...

From this Moment on(Com Backstreet Boys,adorei!)



Juro que sempre estarei ao seu lado. Eu daria tudo,
qualquer coisa e sempre cuidarei. Através da fraqueza
e fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior,
te amarei com a força de cada batida do meu coração

A partir deste momento a vida começa
A partir deste momento você será o único
Ao seu lado é onde devo estar
A partir deste momento

A partir deste momento eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
A partir deste momento

Eu dou-lhe minha mão com todo meu coração
não posso esperar para viver minha vida com você, não posso esperar para começá-la, você e eu nunca nos separaremos, meus sonhos tornaram-se verdadeiros por causa de você

A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir deste momento

Você é a razão por eu acreditar no amor,
Você é a resposta das minhas preces
Tudo que precisamos é de um ao outro
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa

A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
A partir deste momento...

Bem,essas são as minhas músicas mais marcantes,porque nem dá pra dizer qual é a preferida...Bjunda e fui que fui!

Nenhum comentário: