domingo, 29 de novembro de 2009

"Amantes e amigos"


Ah que bom seria
se quando se entrelaçassem os dedos
Também se entrelaçassem as almas
e não houvesse o pesadelo
Da falta de compromisso e do medo

E quem sabe quando se cruzassem os olhos
Pudéssemos saber quem é quem
E em algum tempo houvesse uma festança
depois quem sabe a amada esposa
enchesse a pança
e viesse o pimpolho
Pra fazer brilhar o olho
de algum pai babão
que bom seria pra ele,que emoção!

Que realmente houvesse entendimento
e não apenas uma coisa de momento
Que os anéis significassem bastante
e que nada acabasse com uma história de amor
a não ser da morte a dor...

E que os casais fossem verdadeiramente
amantes e amigos
Por favor não ralhem comigo
dizendo que isso é fruto de uma mente delirante
Eu queria tanto arranjar um amigo
mas que também fosse amante...

E assim,sem guerra dos sexos
Sem misoginia,sem reservas
Eu mergulharia mesmo
que não tivesse nexo
Mas parece utopia,a vida hoje
é uma selva
Porém repito...que bom seria
Se houvesse mais paciência,fidelidade
Na vida de homens e mulheres de verdade.

Compus hoje após a postagem do texto de minha amiga Karine,adorei Lindona!Obrigada pelo texto inspirador...

3 comentários:

sandra Freitas disse...

Lindo...Perfeitamente possível...eu acredito..

Bjos Laureantes..

Laura Lola disse...

Eu tô tentando não desacreditar de vez Sandroca,mas tá difícil!Vamo estudar porque amar tá difícil...

Laura Lola disse...

Bjoks e obrigada por sempre pintar aqui no meu cantinho menina