terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Caixa de Pandora"


"Caixa de Pandora"

Atravessei tantas ruas
Só pra te dizer
que já engoli as verdades cruas
minhas emoções estão nuas
E não espero
mais você aparecer

Quebrei minhas lembranças póstumas
Mas mantive os meus dogmas
E o bom é que do golpe
que me deste
Já apresento melhora
É,eu devia saber a tempo
que essa vida é uma caixa de pandora

Poderia ter sido tão amada
Enfim,achar felicidade
Mas achei um traidor tão cínico
Que temeridade

E agora assuma o seu show
Se faça de coitadinho
A melhor mulher que você teve
Já entendeu seu chute,e agora sai de fininho
Mas com a cabeça erguida
Foi você quem errou
E não importa quantos
se voltem contra mim
Deus sabe de tudo que eu passei
mas quer saber?MELHOR ASSIM SEM VOCÊ!

A caixa de pandora
Me trouxe uma infeliz surpresa
Mas agora
Já aprendi a lição,que beleza!

7 comentários:

Adriano disse...

Boaaaaaaaaaaaa!!!!!!
vc tem uma criatividad e tanto!!
pena q nao saiba usar sem alfinetar aos outros! aaaa!! mt obrigado por me tirar do seu orkut!! amei bjuss

Laura Lola disse...

Não sei porque você perdeu tempo fazendo perfil no Blogspot,vindo aqui revidar o que eu disse se vc está "ENFIM FELIZ" como você mesmo disse huahuahuahauahua


Pra quê se preocupar com o que eu penso ou digo ou com as minhas alfinetadas?Deve ter culpa no cartório KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Laura Lola disse...

E obrigada pela visita...huahauahaua


Eu também estou ENFIM FELIZ!

Adriano disse...

Hahahaa! culpa no cartório? se quer saber, ela entrou na minha vida horas depois q vc saiu e nao quando vc ainda tava... e to sim mt feliz... to extasiado!! pq apesar d nova nao é vazia... e eu adoro visitar isso aki pra ver as bobeiras q vc escreve! fik com Deus e outra coisa... vc ta perdendo as fotos q estao no meu orkut! vc ia adorar os lugares q estao la! fik com Deus

Laura Lola disse...

Vc acha que eu só escrevo coisas sobre vc?Olha o tanto de postagens que tem nesse blog...HAHAHAHAHAHAHA

E quando eu disse de culpa no cartório,não falei dela,e sim das outras 500 que vc comeu enquanto estava comigo isso sim...

Última coisa:O BLOG É MEU,EU ESCREVO O QUE EU BEM ENTENDER E QUEM NÃO GOSTOU COMA MENOS.

Passar bem

Adriano disse...

Hahahaha... vc continua hilária e tão baixa quanto o próprio tamanho...
ja era baixa quando me dizia um monte de coisas sobre você mesma, parece q reduziu mais ainda! mais enfim ne... boa semana pra vc e mais uma vez agradeço por ter me excluido do seu orkut e msn... foi um favor e tanto

Laura Lola disse...

Ah titio Drico...não apela não vai,que patético!

Tenta me humilhar de novo,que dessa vez vc não conseguiu.Tudo que eu tinha que sofrer por sua causa eu já sofri.Se eu sou tão baixa assim,porque namorou comigo?Por quê está aqui trocando miúdos já que se considera tão superior a mim?


Se abrir o jogo com a pessoa que eu estou me relacionando,contando tudo que aconteceu na minha vida(sejam as coisas boas ou ruins,os acertos e os erros),ser SINCERA,TRANSPARENTE,FALAR SOMENTE A VERDADE é ser baixa,então eu sou baixa SIM COM MUITO ORGULHO!

Obs:Essa é a última vez que eu respondo alguma gracinha sua,vou deixar você latindo sozinho da próxima vez,afinal já te excluí do orkut e msn justamente pra não ter o desprazer de te ver,isso não é favor pra você e sim pra mim.

PASSAR BEM