segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desafios


Senhor,muito obrigada pelos desafios que estão surgindo pra mim,e porque eles não estão me deixando nervosa.Me ajude a vencer cada um deles,me coloque nos lugares certos,na hora certa,se assim da tua vontade for.EU TE AGRADEÇO por tudo que tens feito até agora...E te peço que faças muito mais por mim.


Não tenho palavras pra expressar minha gratidão porque eu sei que esteve ao meu lado durante todo esse dia,e que nessa semana eu sinta a tua presença todos os dias,e que a resposta que eu tanto quero ouvir,eu finalmente possa.

Se assim não puder ser,eu esperarei a minha vez.Que seja feita a tua vontade amém.

2 comentários:

sandra Freitas disse...

OI laurinha,

Um coração grato deixa o rosto mais feliz.E não se preocupe Deus sempre responde as nossas orações, nós é que muitas vezes não sabemos ouvir, pois a resposta pode vir de várias maneiras, se ligue nos sinais..bjosss

Laura Lola disse...

Bjoookas Sandrinha e valeu pela visita Lindona