quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pensamentos livres


Sim,eu amo homem protetor,mas estou aprendendo a me defender sozinha.A estrada é longa,o caminho é difícil,mas eu serei uma mulher totalmente independente...mais do que já sou hoje,e usarei minha sensualidade sem cair na vulgaridade.Reservo meus melhores beijos de amor pra um homem maravilhoso,que suportará as tempestades comigo.Não peço príncipe encantado,já passei dessa fase.Mas posso pedir amor verdadeiro,pois isso não significa perfeição.Por enquanto,aguento os raios e trovões assim,tão só...Pois sei que tudo isso é necessário,para que eu evolua como ser humano.Não viverei mais de ilusões...Vou me entregar a vida com todas as forças da minha alma,com todo meu coração!Eu sou uma nova mulher...Logo,não vou abaixar a cabeça,nem me rastejar...ou então achar que a vida vai me dar colinho.Estive amarga,triste,durante muito tempo...e não posso deixar meu coração sangrar nem mais um instante.Uma mulher como eu é raro de se achar...não somente pela graciosidade,por ser feminina,mas sim por saber que a vida é um gramado,e eu sou a principal atacante.Topo qualquer parada e cansei de nadar em oceanos de mentira! Sei muito bem que esse mundo é uma selva,e que nem sendo uma fada eu conseguiria suportar certos tipos de pressão...porém não vou morrer na praia.Tenho meu Deus me ajudando,fazendo com que a minha estrela brilhe...me guiando,até mesmo após uma queda.Já estou me acostumando aos golpes que a vida me dá...encaro tudo de peito aberto,orgulho rasgado que nem tenho.E assim eu vou,de lago em lago.Afagando a mãe natureza,e buscando a tal borboleta.Quando ela irá pousar em meu ombro?Não sei.Mas com certeza não voltarei a ser a menina que era antes,nem muito menos pensar em desistir de viver.Vou continuar cantarolando,e tocando a flauta doce da alegria.Andando,errante,pelo bosque do conhecimento pessoal...Sem máscaras,com minha verdade nua e crua! Não vou mais sonhar com amor...Nem querer receber flores,afinal,isso não existe mais né?

2 comentários:

Mente Humana disse...

Linda,

Um brinde as nossas escolhas.
Siga adiante, vivendo de maneira plena...
Um brinde a nova mulher dentro de você.

Seja feliz.

Quanto ao amor, para mim é essencial a sensação de amar e ser amada.
Sentimento tão único e sublime.

Beijo carinhoso,
Princess Obscurity.

Laura Lola disse...

Princess

Isso aí menina,falou e disse...mas eu estou meio desiludida...Bjokas