quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A trilha Sonora da minha vida(Parte 1)


Bem,todo mundo sabe que eu amo música,respiro música...e que essa paixão está presente na minha vida desde que eu vim a esse mundo.E toda vida que se preze tem uma trilha sonora...Titia Laurete apresenta pra vocês as canções Gospel que mais marcaram sua caminhada cristã até hoje.Confiram:

01-Imenso Amor-Marina de Oliveira:

"Seu imenso amor,que nunca me deixaria,esse imenso amor,como explicar?"

02-Deus de amor-Cristina Mel:

"Eu já sei aonde me encontrar,nos fortes braços de Jesus,sou pequena e posso confiar,vem me abraçar meu Deus de amor..."

03-Confiança,Altos Louvores(Marquinhos Gomes e Eyshila)

"Essa insegurança em viver,não pode existir em você,porque não esperar,em Deus descansar,ele não abre mão de você!"

04-Santo Deus,usa-me-Cristina Mel:

"Tu és a vida em mim,tu és destino meu,usa-me,usa-me,poder tu tens Jesus,me achego a tua luz,usa-me minha vida em tuas mãos...usa-me..."

05-Consagração-Aline Barros:

"Celebrarei a ti meu Deus com meu viver,cantarei e contarei as tuas obras,pois por tuas mãos foram criados,terra céu e mar e todo ser que neles há!Toda a terra celebra a ti,com cânticos de júbilo,pois tu és,o Deus criador..."

06-Eterno amor-Denise Cerqueira:

"Pai me aceita mesmo assim,sabes que tentei mudar,sabes que não consegui...Eu sou contra o mal querer,mas em ti eu vou vencer,devo confiar em ti..."

07-Alguém que ama você,Melissa:

"Olhe em volta e o que se vê?Isso tudo é nada se comparado ao que ele tem pra você...chega de tanto chorar,abre os braços receba a vida que esse amigo tem para dar..."

08-Não ceda,Rose Nascimento:

"Não ceda,agora,confia,que a história não vai terminar assim,Descanse em Cristo,fazendo assim você será muito feliz!"

09-Sem Limites,Aline Barros:

"Você pode crer que nada está no fim,pois em qualquer situação ele vem te socorrer,você pode crer,há uma chance sim,você pode então compreender,quando Cristo vive em ti,você pode crer...

10-Senhor eu te louvo,Alessandra Samadello:

"Senhor eu te agradeço,Senhor,eu não mereço,tu me fizeste ver,que ainda posso ser,TUDO QUE SEMPRE DESEJEI...."

11-Eu não sou mais eu,Arautos do Rei:

"Eu não sou mais eu,Cristo vive em mim,eu não sou mais eu,tudo em mim mudou,quando encontrei a Jesus meu rei,um milagre aconteceu...vivo não mais eu,CRISTO vive em mim!"

12-Deus o pode,Athus:

"Deixe Deus operar em teu ser,mesmo que custe o sofrer,confia em Deus e ele tudo fará,mesmo aquilo que parece,tão difícil ou impossível....DEUS O PODE,DEUS O PODE FAZER!"

13-Getsêmani,Leo Gonçalves:

"Vê os cravos nas mãos,seu corpo a sofrer,naqueles momentos de dor,Vê o Mestre a chorar e foi por você,que ele mostrou tanto amor..."

14-Voltei pra meu Jesus,Lila:

"Sinto paz e alegria,ninguém vai separar meu Deus e eu,mesmo que eu tenha andado tão distante,posso ouvir a sua voz a me chamar,sim eu quero ficar ao seu lado agora,vou viver,cantar,amar...eu voltei,voltei pra meu Jesus."

15-Sonda-me,Aline Barros:

"Como um farol que brilha a noite,como fontes sobre as águas,como abrigo no deserto,como flecha que acerta o alvo eu quero ser usada da maneira que te agrade,eis aqui a minha vida,usa-me Senhor..."

16-Deus cuida de mim,Kleber Lucas:

"Deus cuida de mim,na sombra das suas asas,Deus cuida de mim,eu amo a sua casa,e não ando sozinha,não estou sozinha pois sei,Deus cuida de mim!"

17-Ele é fiel,Júnia Mesquita:

"Ele é fiel,fiel a mim...seu olhar tão carinhoso senti...e apesar dos meus erros e a fé vacilar,Deus sempre é fiel,FIEL A MIM!"

18-Um Milagre Senhor,Prisma Brasil:

"Não consigo entender o que tu vês em mim,Oh Senhor eu não sou o que devia ser,mas só tu com amor me limpas de meu mal e esse amor é o que me ajuda a seguir...Té findar meu viver dar-te-ei meu amor,pois um Milagre senhor,tens feito em mim..."

19-Pude entender,Scheila Boechat:

"Pude entender seu sacrifício,pude entender porque me livrou,sei que nas lutas dessa vida em Deus vitória eu alcancei,pude entender que Deus me ampara,fiel ele é a mim,pai quero agradecer por meu sofrer,que me fez te conhecer..."

20-Denise Cerqueira,Por amor:

"Como não lembrar aquele seu olhar,eu fico a imaginar o tom de sua voz,você sofreu,mas não não disse nada,se entregou assim,só pra eu não sofrer...Por amor você perdoou,e o sol renasceu,meu jardim já não tinha luz,hoje as flores já enfeitam os sonhos meus..."


Bem pessoal,essa é a minha vida cristã musicada...Muitas dessas músicas eu canto desde os 9 anos,quando comecei a me arriscar nos solos(Mas cantar eu canto desde os 5,no coralzinho infantil claro...que saudade daqueles tempos...) Bjokas e vou dormir,amanhã tenho batente cedinho...AMO VOCÊS!

Nenhum comentário: