segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Utopia Vol 3"


"Utopia Vol 3"

Vem voar comigo
Seja no teu ou no meu céu
Vamos brincar na roda gigante
até ficarmos tontos o bastante
E depois nos olharmos super tímidos
Com cara de pastel?

Vem ser meu melhor amigo
Cúmplice,escudeiro
Antes de entregar-me as tuas carícias
e sentir o sabor do teu beijo
Quero dedicar-me de corpo inteiro
a criar contigo um elo verdadeiro

Vem estar comigo
na alegria ou na tristeza
Na saúde ou na doença
Tudo isso que te digo
Falo com consciência
Vem ficar comigo
Até que nos separe a morte
E nunca,nunca duvide
de que eu sempre te acharei
o guerreiro mais forte
Até mesmo quando desalinhado
Você pedir que eu me afaste
Só não se esqueça disso:
Nunca te trataria feito um traste

Vem ser meu macho alfa
Tudo que eu preciso é você
Em troca eu serei a tua fada
Intensamente apaixonada
Não saberei te negar nada
Podes crer...

Esquece essa guerra dos sexos
Não seja misógino
Meu amor isso não tem nexo
Seja lógico
Seria justo culpar-me
Pelo que ela fez?
Eu sou imperfeita,sim,é evidente
Mas mereço uma chance
não cometa essa insensatez...


(Para algum cara traumatizado,mas que merece ser feliz.)

Nenhum comentário: