quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vida de Merda(Histórias consoladoras pra quem se acha azarado hehe)

Hoje, depois de 5 meses de casado, vejo que consegui uma irmã que nunca tive. Minha mulher. Na primeira semana de casado, ela continuou a morar com a mãe dela. Em nossa lua de mel, o principal atrativo era passear e dormir a noite. De lá pra cá minha vida sexual foi extinta.

Hoje finalmente fui encontrar uma menina do MSN. Depois de esperando 30 minutos além do horario marcado, me dei conta que tinha ido para o shopping errado (estava no SP Market, e devia ter ido para o Market Place) Levei mais 1 hora pra chegar, a guria estava puta, e nao queria mais falar comigo.

Hoje, finalmente após alguns dias de luta intensa com um cubo mágico (e ridicularização por parte de todos devido a minha obssessão), quando estava prestes a resolvê-lo, e com isto comprovar minha "genialidade", o mesmo fez o som "trec" e se desfez inteiramente em minhas mãos.

Hoje, acordei atrasado para ir trabalhar. Enfrentei quilometros de transito de baixo de uma sol de lascar. Assim que chego no prédio, pego um elevador fedendo o peido de alguém, o elevador para no segundo andar e entrão duas meninas, e aquele cheiro peido. Elas olharam para mim com uma cara...

Hoje lembrei que há tempos atrás troquei meu namorado para ficar com outra Menina. Tempos depois quando eu quis voltar com ele descobri que ele estava com outro.

Hoje mandei minha professora de fisica tomar no ^&$*&. Quando cheguei no trabalho fui demitido. Só então me dei conta de que ela era esposa do meu chefe.

Hoje, atravessando o sinal na volta do colegio, vi diversas notas de 50 reais voarem da carteira de um motoboy com o vento. Corri atrás das mesmas para pegar e devolver. O sinal abriu e um dos carros não me viu agachado. Acabei de voltar do hospital e não foi o motoboy quem me levou.

Hoje resolvi voltar da faculdade a pé, que fica a uns 4 km da minha casa. Quando tava na metade do caminho dois caras me pararam e me tomaram o celular. Eu tentei fugir, mas o maldito ainda conseguiu pegar minha carteira e tirar os dois reais que eu tava tentando economizar.

Hoje pedi uma pizza e fui busca-la na portaria do predio, desci somente com a chave do apartamento na mão, peguei a pizza e quando vou descer no meu andar a chave cai no vão do elevador (ainda escutei o quick dela.. :S) morri com 60 pila pro chaveiro. E a pizza? Comi fria...

Hoje fui falar com meu pai que ia viajar com meu namorado e estava vendo um pacote de viagens para São Paulo. Ele não deixou porque não quer eu viajando sozinha com namorado,. Datalhe, eu já tinha reservado nossas passagens, outro detalhe, eu tenho 23 anos.

Hoje, quando a caminho do meu novo emprego, com o trânsito aquela beleza, um fdp me corta pela direita, eu abaixo o vidro e mando ele tomar no cu. Quando cheguei ao local de trabalho, descobri que ele era meu chefe imediato.

Hoje eu estava mijando no banheiro do Shopping Santa Cruz, quando se aproxima um senhor e diz "posso comer seu ** ?" Ele viu o pânico estampado em meu rosto e remediou com um "Com camisinha!!" Sabe quando você consegue interromper a mijada com o tanque pela metade???

Hoje,eu vi uma amigo meu abraçado em uma mulher com uma saia bem curtinha e logo depois que ela saiu eu fui conversar com ele. No meio do assunto eu lembrei da cena e comentei com ele assim "bah pegando uma vadia hein?!". Ele respondeu assim: "não, era a minha mãe". Depois disso a conversa acabou.

Hoje peguei a minha filha de 14 anos se masturbando com um vibrador elétrico, e o quando eu disse: _ O que é isso? Ela me respondeu: _ É da mamãe!

Nenhum comentário: