sábado, 12 de dezembro de 2009

Letras que merecem ser eternizadas("Princípios",Comunnion)


Virando a página para o novo amanhecer
Reorganizando o que é certo ou errado
Temos andado tão longe da verdade
E não podemos voltar
Ao lar que nos deu luz
Onde estão as leis que nos governam
Se acordarmos e olharmos pra trás,somente pra recordar
O que temos perdido...

Vamos voltar aos princípios da vida
Um coração puro,um amor verdadeiro
Uma fé que é ardente
Fundamentada em Deus
A esperança que dura pra sempre
Esses são os princípios
Vamos voltar aos princípios da vida

Se os problemas desta vida te afligirem
somente olhe e acharás a solução
Muitos não sabem que Ele existe
e que Ele está aqui
mas eu acredito
acredito na cruz
Eu acredito
há esperanca pra nós
Ele é a rocha que nos sustenta
sempre O exaltarei

Temos deixado a escuridão nos invadir
vamos olhar a eterna luz
nós precisamos
dos braços do Pai
basta a Ele se entregar
voce não pode esperar!


O JOL TÁ SENDO MARAVILHOSO!!!Vou cantar 14:30 meu povo...bjunda e fui que fui

Nenhum comentário: