terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Reflexões e metas para os próximos 10 anos...


01-Vou ter de aproveitar minha beleza sem usá-la para subir na vida,e consequentemente,não terei as coisas que eu quero com tanta facilidade ou rapidez:Esse é o preço de ser digna,e eu quero pagar.Devo aproveitar e curtir meu corpo e mente antes dos 30,40,50,época em que essa máquina aqui Inevitavelmente cairá ou começará a dar problemas técnicos.Devo assumir as rugas de cabeça erguida e regeneração,melhor que me tornar uma boneca plastificada ridícula.Devo me preparar para possíveis frustrações,pois tudo que eu menos desejo nessa vida é virar uma velha ranzinza.

02-O único lugar em que a palavra sucesso vem antes do trabalho é no dicionário;Portanto,que eu continue com esse mesmo prazer em trabalhar,com amor ao que eu faço,primeiramente pro meu bem estar e depois pelo bem estar dos que eu amo.Que estudar e buscar mais conhecimento sejam sempre minhas paixões paralelas.

03-Mantras que eu devo repetir nos próximos 10 anos:-Pessoas não são perfeitas,-Amor recíproco não passa de uma mera lenda urbana,-Todo emprego terá estresse e falsidade,e será pior que no anterior,-Amores não são eternos,-Ser adventista do sétimo dia numa época de libertinagem e inversão de valores é difícil,mas vale a pena!,-O bom humor e a responsabilidade são meus únicos trunfos,-Eu não sou perfeita,logo devo parar com essa palhaçada de me cobrar demais.

04-Devo continuar com o mesmo cuidado de sempre pela minha família,amigos,por mim mesma.Ser luz aonde for.Devo cantar mais nas igrejas,muito mais que já canto;Me envolver nos departamentos da minha igreja,que precisa demais da minha ajuda.Estilo Quebra-galho mesmo,pois esse é o momento de agir.

05-Devo controlar a carência.Isso deve ser encarado por mim como um câncer e ser combatido a todo custo.O mesmo vale para o pessimismo.

06-Se eu não fizer alguma coisa pelo meu peso agora,serei obesa mórbida antes dos 30 anos.Devo começar a agir(e fechar a boca)JÁ!!!!

07-Devo ter sempre em mente que apesar das densas nuvens que possam existir,os sonhos se encontram palpáveis,e que embora minha luta seja pra me tornar Laura Rodrigues,devo preservar um pouco da Lola dentro de mim.

08-Coisas ruins acontecem também pela força dos pensamentos e palavras.Que eu entenda o poder dos mesmos e possa trabalhar a minha mente pra funcionar bem.Entender também que o lazer é um bálsamo,não abrir mão dele semanalmente.

09-TER FÉ TER FÉ TER FÉ TER FÉ TER FÉ TER FÉ TER FÉ TER FÉ TER FÉ.

10-Deixar Deus escrever as linhas da minha vida,sempre claro,sendo co-autora,me organizar pra valer.Eliminar a inconsequência e a impulsividade.

2 comentários:

Heraldo disse...

Show!!!

Não sei pq sempre escrevo isso após os seus posts, mas é que meu poder de síntese é ótimo, deve ser...

Feliz Natal

Laura Lola disse...

huahua tudo bem sheik amado...FELIZ NATAL PRA TI TB!!!!