quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ter vinte e poucos anos...


(desconheço autoria)

É quando você pára de sair com a galera(comigo não procede)
e começa a perceber muitas coisas sobre você,
e pode não gostar
Começa a perceber que as pessoas são egoístas
que os amigos que você pensou que eram próximos
não são exatamente as melhores pessoas que você conheceu,
e pessoas que você perdeu o contato
eram algumas das mais importantes.

Em um minuto, você está inseguro,no outro seguro. Você ri e chora com a maior força da sua vida, se sente só, assustado e confuso.

Têm seu coração quebrado e pensa: Como alguém que eu amava tanto pôde causar tanto estrago? Ou você fica deitado na cama e pensa por que você não poderia encontrar alguém decente o suficiente que você queira conhecer melhor...

O que você pode não perceber
é que todos que lêem isso
encontram algo em comum...

E o principal de tudo:Em algum momento,você sonha em ser criança novamente,pra escrever tudo outra vez num novo amanhecer!

Em negrito,os trechos que me identifiquei de imediato.

3 comentários:

Heraldo disse...

Show!!!

Laura Lola disse...

Parte do processo de ingressar na vida adulta...Tem hora que parece uma bosta,e depois a oitava maravilha do mundo.

Mas o que me conforta é que Deus vai ao meu lado sempre...

Rogério Godoy Princiotti Júnior disse...

Quem era a mocinha estudante ali na foto? rs..
Bonitinha.... rsrsrs