quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Youtubeando(As 10 músicas mais marcantes da década,By Billboard)

01-We belong Together-Mariah Carey



02-Yeah-Usher,Ludacris e Lil Jon



03-Low-Flo Rida e T-Pain



04-How you remind me-Nickelback



05-I gotta feeling-Black Eye Peas

06-No One-Alicia Keys



07-Boom Boom Pow-Black Eye Peas



08-Let me love you-Mario



09-Gold Digger-Kanye West e Jamie Foxx



10-Apologize-One republic e Timbaland



Simplesmente amo todas as músicas da lista!Adorei...músicas que marcaram diversos momentos da minha vida...

4 comentários:

Heraldo disse...

Topa fazer uma versão nacional?

Laura Lola disse...

Olha meu caro sheik rubronegro amado...até topo...mas que lista vai ser hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Heraldo disse...

Vou pensar em algo. Depois te mando por email... ;)

Laura Lola disse...

Então fechado meu chapa!