sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

........................................................


É pra cá que eu corro quando a voz embarga,quando eu me sinto só,incompreendida.Depois claro,de orar muitooooo e pedir a Direção divina pra minha vida,divido com vocês as minhas 3 teresas,os meus infortúnios,e assim,espero ajudar pessoas com dilemas parecidos com os meus,sobretudo as mulheres.Esse blog é feito para elas.SEM FEMINISMOS CLARO...Odeio o femininismo.O machismo,idem...Sonho com um mundo diferente do que eu vejo,e sei,pode ser que eu nem consiga passar as mensagens que eu espero passar.


O que é mais importante pra mim,posso dizer em sombra de dúvida,é causar uma reflexão na cabeça de cada um que se atira na blogosfera;Para onde você está indo?Quem você é?O que te domina?Você almeja CRESCER?Ou quer continuar enterradinho(a) no seu Mundo de tristeza e pessimismo?Você tem feito algo pelo teu próximo?Ou se fechado numa concha de egoísmo?VOCÊ É MURO DE AMIZADE,OU PONTE DE RANCOR,FOFOCA E FALSIDADE?????


Não se pode dar uma de super-homem,mulher maravilha...eu sei.As mudanças não são de uma hora pra outra.Essa que vos digita está consciente de que ainda não é nem 20% do que gostaria de ser...O que eu quero evitar,não somente em mim como em todos os meus queridos leitores,é a acomodação.A alienação...O MARASMO!!!2010 está só começando...Vamos fazer desse ano um recomeço verdadeiro,ou talvez um final.Acabe com tudo que existe dentro de você que não pode mais continuar aí em seu coraçãozinho...AME,AME,AME,AME,AMEEEEE INCONDICIONALMENTE!Pois pode ser que alguém nesse momento esteja precisando de um abraço beeeem forte,assim como eu estou.

Estou cansada desse mundo cheio de maldade,pessoas podres,sentimentos podres,farta da minha podridão,aquela que eu tento eliminar e não consigo...por mínima que seja,dói.Estou farta de traição,irresponsabilidade,frieza,arrogância e afins.

2 comentários:

fragmentos disse...

Em um mundo no qual,tentamos nos sobrepujar a nós mesmos,todos os dias,com afinco,com tenacidade,não é fácil,definirmos com clareza a nossa medida de autenticidade.Me encanta esse teu direcionamento para o bem Laura.E é farta a alegria que essa tua disposição em mim instaura.Bjosss...meu anjo bom,sigo o meu caminho afinado no seu tom.

Laura Lola disse...

Que o mundo tenha mais gente de verdade Poeta amado...e não monstros!