domingo, 3 de janeiro de 2010

"Vaidosa sim,Patricinha Nunca"


Eu sou uma mocinha vaidosa
e bem produzida
E adoro andar assim
Toda colorida
Faço a onda delicadinha
Com minhas 4 peças rosinhas
Todas delicadas,vaporosas
Uma delas com florzinhas
Porém posso dar uma de Mulher fatal
E não duvide,eu aconselho
Modéstia a parte
adoro meus acessórios vermelhos

As vezes parece
que estou de luto
Mas o caimento é fantástico
Meninas vocês precisam ter
sempre um pretinho básico
Pra completar usem as bolsas
Tenho tantas,que com elas
poderia encher o Túnel rebouças
Delas não abro mão nunquinha
Pois sou uma mulher cheia de tralhinhas
Faço questão de terminar
Minha abordagem
alertando pra que se lembrem
da maquiagem
Eu adoro andar maquiadaça
Mas sempre com bom senso
Pra não parecer uma palhaça
E pra não deixar
os pés descalços
Pelo amor de Deus
usem belos sapatos
Tênis,sandálias
Scarpin e botas
Não tenham vergonha
Mas não usem salto alto
ao receber a visita da cegonha

Essas foram as dicas
De titia Laurete Star
Pois uma mulher bem arrumada
é sempre de arrasar!

Nenhum comentário: