domingo, 7 de fevereiro de 2010

..................................................................................................


Não consigo entender o que se passa comigo,justo agora que eu estou indo a luta,querendo conquistar meus objetivos,deixando de me fazer de vítima,tentando superar meus medos.Não consigo entender por quê estou sem forças,exausta,estressadíssima...Mas uma coisa eu sei:Isso irá passar...assim como Dercy Gonçalves,eu vou berrar em alta voz:VOU SER FELIZ NEM QUE SEJA NA PORRADA!E vou continuar sendo solidária,humana,tendo compaixão pelo meu semelhante,melosa,sensível,artística,uma grande mulher!Eu sou uma jóia rara!ater.Não vou deixar a vida me abater.Não vou sucumbir as dificuldades...VOU COMEÇAR A LIGAR O BOTÃO DO FUCK...se não...vou pirar!


Não posso depender de ninguém pra ser feliz.Nasci só...e vou morrer só também.Não posso querer colinho e abraço...Não posso ser agressiva,insegura,dependente,FRACA!

Preciso me desligar estando ligada;Sorrir mesmo chorando;Caminhar mesmo parada.Viver,mesmo estando morta por dentro.Morrer,mesmo vivendo,pra tudo aquilo que me fizer mal.Recusar o mal dentro da minha cabeça,pra ele ir embora...Desenvolver,ainda que muito tarde eu sei,a auto estima que eu deveria ter desenvolvido na minha infância e esquecer o passado.Não posso me apegar a nada a não ser a mim mesma,eu Laura Rodrigues...a única companheira que estará comigo até o fim dos meus dias...e claro,me apegar mais e mais a Deus.


Se você se identifica com essas coisas,saiba que eu estou orando por vc.Estou pedindo a Deus por cada pessoa que se sinta nesse instante como eu estou me sentindo!

Um comentário:

Antonio disse...

Que desespero meu amor, caminhando comigo sera feliz, mas sera apé vendi a minha moto, cai feio estou todo machucado Laura, quase morri.Bjs, tenha calma a felicidade vira vove ja encontrou o caminho..