domingo, 28 de fevereiro de 2010

"Declaração de amor mais válida"


E pensar que vivia fazendo poesias pra um traste que me traía,enquanto ele,que sempre me amou,me olhava lá de cima...e sofria por me ver sofrer...

Graças te dou senhor
Por me manter
Assim como eu sou
e me oferecer sempre
uma nova chance
Um novo amanhecer

Obrigada por me livrar da morte e do mal
Mesmo sem eu nada merecer
E por ser assim,um pai celeste
Tão sensacional

Que a minha jornada sempre esteja
Nas tuas santas mãos
E que em meio a peleja
Eu não desista nunca não
Que os meus erros serão sempre
apontados
Isso eu sei,a podre raça humana
só sabe ver o meu pecado
Mas que conforto,tu Jesus meu mestre
Sempre me olha apaixonado
E esse namoro sim,é o ÚNICO que devo ter
Que teu seja sempre o meu querer
Enquanto eu respirar
EU TE AMO JESUS!!!!!!!!!!!!
Vem tomar conta do meu ser...

2 comentários:

Pedro Mendes disse...

adorei seus textos, parabéns! :)

Laura Lola disse...

Obrigada Pedro,e volte sempre!