sábado, 20 de março de 2010

Não existe paixão sem beijos(By Revista Andros)


Se um homem não te beija, ele não gosta de você.

Veja bem, não estou me referindo à amor, mas do simples fato de gostar, daquela coisa de bem-querer, de sentir-se bem ao seu lado, entende? Aliás, tirando o sexo, acho que ele nem vai com sua cara.

Olha, se fosse um lance "freguês-profissional-do-sexo" até dava pra entender, mas o que eu vejo de mulheres que liberam o playground para homens que não beijam é um absurdo!!! Cacete, mas o cara manda ver no fuck-fuck, mete o bocão na perereca, mas nada de beijar!!??

E não sei o pior são as desculpas que eles dão, ou as justificativas que elas arrumam. Sim, porque mulher iludida adora arrumar desculpas para as merdas que os caras fazem. Por exemplo: "Será que ele não me beija por que tem medo de se apaixonar?" Arre!!! E aí, conto a real ou deixo a infeliz morrer na ignorância?

Lógico, tem homem que inventa mil desculpas. Aliás, alguns parecem que vivem gripados, já reparou? "Não me beije, querida...Estou gripado!"

Isso quando eles se dão ao trabalho de mentir, porque muitos nem querem saber de dar explicações.

Oras, o cara não te beija porque, tirando o sexo nos finais de semana, você não tem mais nenhum valor pra ele!! Doeu? Machucou bem no fundo de sua alma delicada? Maravilha! Mas é isso mesmo, minha filha. Não adianta ficar triste, porque para ele você é tão insignificante, que nem ganha beijinhos.

E foi isso mesmo que leu: INSIGNIFICANTE!!

Minha cara, quando um homem não sente nada por uma mulher - portanto, não beija como macho de verdade - então ela é insignificante para ele.

SÓ QUE VOCÊ NÃO É INSIGNIFICANTE, CARAMBA!!

Pode ser para esse Zé Ruela, mas para o resto da galera você seria um prêmio. Então, por que diabos se sujeita à esse tipo de situação? Oras, eu sei que no fundo você se sente super rejeitada, quando estica o pescocinho em busca de um beijinho, com essa sua carinha de "me ama, por favor", mas o sujeito te dá uma bitoquinha e muda de assunto.

Caralho, mas bitoquinha é uma coisa tão humilhante, que é o mesmo que chamar sua mãe de puta!!!

"Pode parar com essas suas "frescuras", Zulmira, porque eu já falei mil vezes que não gosto de ficar beijando.

E não se iluda, porque o sexo entre vocês pode ser de arrancar o couro, com gemidos e dedadas profundas, e mesmo assim, se não tiver beijo, não passará de tesão!!

Agora, que fique só entre nós: você deve se sentir pra lá de usada por ele, não é mesmo?
E é até compreensível, porque nenhuma mulher quer ser apenas o "alívio imediato" de alguém.

Se ele não te beija, jamais vai querer passar muito tempo ao seu lado depois de satisfeito. Por exemplo, quantas vezes ele te levou para passear depois de um picote no motel? E antes da trepadinha, por acaso ele te levou primeiro para um rala-bucho, onde dançaram e curtiram a noite, até bater aquela hora do motel? Oras, logico que não! O lance é sempre a mesma coisa: casa-sexo-casa! E sem beijo!!!

"E aí? Vamos fazer no carro ou você está a fim de uma cama de motel?"

Mas é claro que existem aqueles que "fingem" que beijam...

Oras, mas beijo fingido é a coisa mais calhorda que existe! Fingir um beijo apaixonado, por exemplo, é algo quase impossível. Sabe como é: o cara não chupa sua linguinha com gosto, não morde seu lábios com carinho, não aperta sua bundinha com aquela volúpia...E nem tem um ereção!

Aliás, beijo sem ereção é porque acabou o tesão! Ops! Rimou!

Tudo bem o toque pode até ser dos lábios, mas se não vem da alma, do coração, o gosto sempre será amargo, algo que recebemos mais como uma obrigação.

Então, minha cara, porque insiste em jogar pérolas aos porcos, se basta olhar ao redor para ver como existem tantos homens capazes de te dar muito mais do que essa miséria que recebe?


Para duas amigas minhas(nem preciso citar nome,elas sabem que esse post é pra elas...)

Nenhum comentário: