quarta-feira, 10 de março de 2010

Será que eu sou assim?(By Hugo Gonçalves)


Posso ser uma idiota em grau maior
Posso resistir mesmo quando já está fora de moda
Posso ser a queridinha mais recatada e você nunca conhecerá ninguém
Que seja tão pessimista
como eu sou algumas vezes

Sou a mulher mais inteligente que você já conheceu
Sou a alma mais bondosa com que já teve contato
Tenho o coração mais valente que você já viu e você jamais conhecerá alguém
Que seja tão otimista
quanto eu algumas vezes

Eu culpo todo mundo mas não assumo a minha parte
Minha passividade agressiva pode ser devastadora
Estou assustada e desconfiada e você nunca conhecerá alguém
Que seja tão fechada quanto
eu
sou algumas vezes

Aquilo que eu resisto persiste e fala mais alto que eu
Eu resisto não importa o quão pra baixo ou pra cima eu esteja

Sou a mulher mais engraçada que você conheceu
Sou a mulher mais boba que você conheceu
Sou a mulher mais linda que você conheceu
e você nunca conheceu ninguém Que seja tão TUDO como eu
sou algumas vezes.


Obs:Opinem.

2 comentários:

Júlio Castellain disse...

...
Convicção em ser...
Isso é bom.
Bjs pra vc.
...

Laura Lola disse...

Obrigada pela visita e pela seguida Júlio!