sábado, 20 de março de 2010

Youtubeando(Laurete`s Dance Floor on Saturday Night-90s)

Gente...me chamem de brega,mas sim,eu sou uma oitentista e noventista convicta!E como tal,sábado a noite,e é meu dever animar a noite dos desanimados com uma seleção de primeira!


Músicas que misturam romantismo,nostalgia,ritmo...confiram


Monalisa-Rob N` Raz(Trilha Internacional da Novela Vira Lata-1996)




C&C Music Factory-Take a toke(Trilha Internacional da Novela Quatro por Quatro-1994)



O melhor do Dance



Essa última é pra sacudir o esqueleto,as duas primeiras são pra fim de noite...rs

Beijocas e um ótimo domingo minha gente!

2 comentários:

Heraldo disse...

Oi, Doce Criança de Mim Mesmo.

Bem legal a seleção de dance, mas não faltou a Corona não? rsrsrs

bjssssssssssssssssssssssssss

Laura Lola disse...

Pode deixar que eu vou postar a Corona da próxima vez meu amor!