domingo, 30 de maio de 2010

É hoje:Aniversário de 2 anos do Lauralândia!Parabéns ao meu blog!!!

É minha gente....há exatos 2 anos o Lauralândia entrava no ar...e durante todo esse tempo vocês puderam acompanhar toda a minha vida,as minhas conquistas,alegrias,medos,tristezas,decepções...Pra comemorar o aniversário de meu cafofo virtual decidi separar as melhores postagens pra relembrarmos,afinal recordar é viver!Vamos conferir?

Maio

Postagem de estréia

Junho

Os três conselhos

Todo casal deveria ler...

Julho

cartilha de pais
Os 100 segredos das pessoas felizes

agosto

Os 50 sinais de um homem apaixonado
Para refletir...

setembro

Soneto da fidelidade

outubro

Meu homem ideal

Novembro

Saga da periquita depilada
eu odeio o framengu

Dezembro

Meu mico em Penedo
Youtubeando-Boys Bands preferidas


2009

Janeiro

Youtubeando-Coreografias antológicas
Stand up Comedy
Poesia"Chuva"

Fevereiro

Desabafo da mulher moderna
Youtubeando Gospel

Março

Minha História(Parte 1 de 2)
Minha história(Parte 2 de 2)

Abril

Independência financeira:Um sonho ou uma ilusão?
Youtubeando-Histórias que merecem ser contadas

Maio

Um pouco de poesia
Laurete e etc

Junho

Os 7 passos pra felicidade plena
Vestibular pra marido

Julho

Homenagem aos meus amigos

agosto

As verdades universais dos homens

setembro

O que a Laura quer

Outubro

Minhas poesias"Bailarina"
Minhas poesias"Morena Manhosa"

Novembro

Minhas poesias"Anjo"
Minhas poesias"Caixa de Pandora"
Minhas Poesias"Amantes e amigos"


Dezembro

Revista Andros"Seu sorriso é tão lindo"
Reflexões e metas para os próximos 10 anos
Se conselhos fosse bom...

2010

Janeiro

Janelas para a vida "Esperança ou Expectativa?"
Revista Andros"Sua dose diária de alegria"
Revista Andros"Cheia de defeitos"

Fevereiro

Resiliência-Suportando pressões
Declaração de amor mais válida

Março

Revista Andros-"Não existe paixão sem beijos"

Abril

Revista Andros-"Cuidando da vida dos outros"
Top Billboard-1984 a 1986

4 comentários:

Heraldo disse...

PARABÉNS!!!

Laura Lola disse...

Brigadão meu amor...vc é um dos mais assíduos aqui em meu cafofo virtual,logo eu agradeço também por sempre opinar,deixar mensagens de apoio....sugestões....TE AMO

Heraldo disse...

:D

Que estes seram apenas os 2 primeiros de muuuuitos que virão. Te Amo

Cinthia Ann disse...

Com certeza!