domingo, 2 de maio de 2010

Just me


Meu Deus,muito Obrigada...Eu não merecia,mas o Senhor tem me abençoado tanto,mas tanto esse ano que eu não tenho palavras pra agradecer...Tenho sentido tanto as investidas malignas na minha vida,que eu sei que se não fosse a tua providência,eu seria esmagada!

E que os outros achem que eu sou cafona,bitolada,limitada...afinal eles não estão vivendo a experiência que eu estou vivendo...não estão sentindo tudo que eu sinto.E isso é algo que ninguém me tira...recebi imensos presentes esse ano,justamente nas piores condições possíveis!Deus está atuando na minha vida e me provando que ele pode agir mesmo nas situações mais adversas,nos lugares mais podres e destruídos,e me abençoar mesmo que eu acredite que não poderia ser abençoada.Caramba...isso é algo que eu não consigo nem imaginar com a minha mente limitada!!!ISSO É BENÇÃO!

Vocês devem estar se perguntando se eu fumei um baseado,mas não amigos...é que hoje faz 2 meses que eu consegui a maior benção que eu esperava,mas justamente nas condições mais sinistras possíveis.Eu estou tão feliz que vocês nem imaginam...queria poder postar uma foto minha agora,pra vocês verem como estou...a emoção toma conta de mim também pelo amadurecimento,ainda que tardio,que já está se consolidando dentro de mim.A vitória não é o topo,a chegada,mas sim as pequenas realizações que a gente consegue no meio do caminho,fato. Você pode estar vivendo as mesmas alegrias que eu e não se dar conta,por viver reclamando,com a visão limitada...se expanda e tente ver as coisas por outro lado!

Bem,eu desejo uma semana MARAVILHOSA,FANTÁSTICA,FENOMENAL,pra cada leitor e leitora da Lauralândia!

2 comentários:

Heraldo disse...

Que bom! Fico feliz! :D

bjssssssssss

Laura Lola disse...

Vc tb faz parte da minha felicidade!