segunda-feira, 17 de maio de 2010

Odeio segunda!




É minha gente...hoje é o primeiro dia da semana tecnicamente falando e eu estou toda quebrada.Minha coluna lombar está phodida,sinto uma moleza nojenta no corpo e a angústia me assola.E pensar que até sexta feira ainda tem muitoooooooo pela frente...¬¬

Bem,mas deixa eu parar de reclamar,afinal Deus não gosta dessas coisas.Vou levando pois como Já digo,a guerreira de fé nunca gela!Graças eu dou a Deus por tudo que tem feito na minha vida,e agora vou pra minha caminha descansar o corpinho torturado,muito bem agasalhada claro.Pra você meu leitor,minha leitora,uma semana fenomenal,e claro,não esqueçam de malhar e agitar o esqueleto senão vocês vão virar ratos sedentários nesse esgoto e vão ficar todos moídos que nem titia Laurete!huahuahuahua


É só isso...beijundas e bons sonhos meus bebês.

Nenhum comentário: